#1107 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Executar as atividades administrativas, financeiras, de compras e voltadas ao cliente, garantindo a qualidade nos serviços prestados, observando prazos, procedimentos e os resultados esperados
-Auxiliar nas tarefas gerais do departamento administrativo/financeiro;
-Executar a rotina fiscal: lançamentos de notas fiscais de entrada e saída conforme sistema, emissão de Notas Fiscais, cadastros fiscais: produtos, fornecedores, clientes e demais;
-Elaborar a documentação e acompanhar a logística de transporte ;
-Executar as rotinas financeiras: lançamentos e monitoramento de contas a pagar junto ao banco, emissão de boletos de cobrança, fechamento de caixa diário, conciliações bancárias e emissão de relatórios;
-Executar a rotina de entrega dos embalados aos clientes;
-Fazer o processo de compras, bem como a negociação com fornecedores, cadastros de novas instituições e controle de contratos de prestação de serviço
-Receber mercadorias;
- Atendimento ae suporte a funcionários (rotinas para contratação e desligamento, emissão de certificados) e atendimento a cliente externo;
-Elaborar, enviar e acompanhar orçamentos para clientes, manter atulializada e gerar indicadores de dados (orçamento, comercial e marketing);
-Organizar o mailing da empresa e geração de mala-direta;
-Suporte nas publicidades, organização de eventos e campanhas de valorização da marca, visando os requisitos estabelecidos no planejamento estratégico da empresa;
- Atualizar os indicadores de gestão e participar ativamente dos processos de PGQT/FNQ (Qualidade);
Requisitos:
- Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área administrativa/financeira;
- Conhecimentos sólidos em rotina fiscal e rotinas financeiras;
- Capacidade de análise e interpretação de indicadores;
- Noções de msrketing e planejamento de eventos;
Conhecimento em gestão de qualidade (PGQP/NFQ r afins)
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Horário:08h30min às 18h30min – Segunda a Sexta-feira
Salário: R$2.100,00
Benefícios: VT + R$20,00/dia VRLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESrotinas financeirasAtualizar os indicadores de gestão e participar ativamente dos processos de GQTSuporte nas publicidades, organização de eventosAcompanhar a logística do transporte derotina fiscal:rotinas para contratação e desligamentoindicadores do comercial e marketing
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS MATRIZ
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
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