62127 - ATENDIMENTO SAC - BANCO DIGITAL
Descrição da oferta de emprego
Atividades que irá desempenhar:
Atendimento de Voz (SAC), célula N1 direcionamento, dúvidas e orientações sobre utilização dos serviços do banco digital.
Para atender os requisitos/perfil, você precisa possuir os 4 valores básicos: protagonismo, paciência, colaboração e ser analítico.
*INFORMAÇÃO SOBRE A VAGA*
Unidade: São João - República
100% PRESENCIAL
Escala: 6X1
Horário: 14:20 as 20:40 – Segunda à Sábado
Carga Horária: 180 Horas MensaisNúmero de vagas: 21Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSer bom de papo;Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes;Trabalhar com metas e objetivos claros;Ser resilienteAtuação na área bancáriaExperiência em atendimento Voz;Ter uma boa dicçãoCapacidade de mediar conflitos;Praticar empatia;Ser uma pessoa extremamente comunicativa;
Detalhes da oferta
- NEOBPO
- Indeterminado
- 28R$ - 28R$
- 17/04/2024
- 16/07/2024
A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......
Acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......
Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica......
Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......