Ir à oferta completa

9064107 - TÉCNICO DE SUPORTE JR

Aparecida de Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??

Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

Como será o seu dia a dia:
Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente do cliente;
Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
Cadastro de novos equipamentos no inventário;
Gestão de chamados com controle de SLA;
Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.

Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;

Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.

Horário de trabalho:
Segunda à Sexta-Feira, no horário do 12:12 às 22:00 = 01 vaga;
Segunda à Sexta-Feira, no horário do 22:00 às 07:00 = 01 vaga;
Modelo de trabalho: 100% Presencial
Local: Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GO

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??

Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
Auxílio creche de acordo com política vigente ??
Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Quality Nextecher
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... experiência prévia em suporte técnico ou função similar; conhecimento profundo de sistemas operacionais windows, windows server, linux e macos; familiaridade......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......

TÉCNICO DE  IMPRESSORAS JR
Lello print

Ter ensino técnico completo ou cursando... regime de contratação: clt (efetivo) horário: de segunda a sexta das 08:00 as 18:00... dados da vaga receber chamados via app pelo telefone, atender incidentes através de visita técnica presencial, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e engajados, em uma cidade com qualidade de vida excepcional... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Primeiro emprego /técnico em eletrodomésticos/ eletrônica
Eletro service

Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......

Assistente Técnico de Elevadores
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Responsabilidades: prover suporte técnico sob a orientação de técnicos experientes e colaborar com a equipe em projetos de melhoria... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... 844,40 + r$ 553,32 de periculosidade) vale alimentação r$ 300,00 seguro de vida... oportunidades de treinamento e desenvolvimento......