9064107 - TÉCNICO DE SUPORTE JR
Descrição da oferta de emprego
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente do cliente;
Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
Cadastro de novos equipamentos no inventário;
Gestão de chamados com controle de SLA;
Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;
Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de trabalho:
Segunda à Sexta-Feira, no horário do 12:12 às 22:00 = 01 vaga;
Segunda à Sexta-Feira, no horário do 22:00 às 07:00 = 01 vaga;
Modelo de trabalho: 100% Presencial
Local: Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GO
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
Auxílio creche de acordo com política vigente ??
Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
Detalhes da oferta
- Quality Nextecher
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... experiência prévia em suporte técnico ou função similar; conhecimento profundo de sistemas operacionais windows, windows server, linux e macos; familiaridade......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Ter ensino técnico completo ou cursando... regime de contratação: clt (efetivo) horário: de segunda a sexta das 08:00 as 18:00... dados da vaga receber chamados via app pelo telefone, atender incidentes através de visita técnica presencial, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem......
Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......
Comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e engajados, em uma cidade com qualidade de vida excepcional... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......
Responsabilidades: prover suporte técnico sob a orientação de técnicos experientes e colaborar com a equipe em projetos de melhoria... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... 844,40 + r$ 553,32 de periculosidade) vale alimentação r$ 300,00 seguro de vida... oportunidades de treinamento e desenvolvimento......