995 ANALISTA RELACIONAMENTO COOPERADO PL
Descrição da oferta de emprego
• Superior completo;
• Experiencia com gestão técnica de pessoas;
• Experiência prévia em posições de relacionamento com clientes, preferencialmente em instituições cooperativas, operadoras ou financeiras;
• Pacote office avançado, Excel com experiência em manipulação de banco de dados, macros e programação (desejável);
• Conhecimento de Power Bi (desejável);
• Experiência em criação de dashboard e indicadores;
• Experiência em participação de projetos;
• Conhecimento de metodologia de revisão de processos;
• Disponibilidade para viagens.
Atividades:
• Prestar suporte aos gestores na gestão da equipe;
• Realizar especificações de soluções, implementações (SMS), e homologações para os diversos sistemas operacionais;
• Controlar, elaborar e acompanhar o orçamento;
• Propor/executar e acompanhar processos conforme previsto em Estatuto Social e Regimento Interno;
• Propor, implementar e monitorar a atualização de informações nos diversos canais de comunicação;
• Identificar situações relacionadas aos processos da área, que indiquem irregularidades que possam causar prejuízo à Cooperativa, propondo e acompanhando ações corretivas;
• Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas e procedimentos da qualidade;
• Conhecer, avaliar e mapear processos operacionais da ARC, bem como propor melhorias com foco em redução de custos, melhoria da qualidade e otimização do tempo e recursos;
• Propor, implementar, conduzir e monitorar projetos gerenciais e estratégicos;
• Conhecer, monitorar, acompanhar e revisar anualmente os resultados, bem como analisar e auxiliar na elaboração planos de ação referente indicadores estratégicos e operacionais;
Fornecer suporte à Supervisão, Gerência, Coordenação Médica e Diretoria, no que se refere à processos e ações de relacionamento direcionadas aos médicos cooperados/secretárias;
• Acompanhar e conduzir ações para atendimento a Controles de Requisitos Legais direcionados aos cooperados;
• Participar de reuniões representando a ARC sempre que necessário;
• Elaborar, executar e acompanhar o processo operacional de filiação de novos médicos à Cooperativa, seja por processo de seleção pública, seja por liminar;
• Prestar informações supervisão e gerência quanto ao processo de qualidade da área, relatórios gerenciais, manifestações, comunicação e eventuais processos operacionais;
• Providenciar o envio de mensagens aos Médicos Cooperados/secretárias;
• Emitir e elaborar listagens referente a dados dos cooperados;
• Propor, organizar e acompanhar a realização de ações de relacionamento voltadas aos Médicos Cooperados/Secretárias;
• Prestar atendimento e suporte aos Cooperados/Secretárias sempre que necessário;
• Organizar e acompanhar a realização das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias;
• Elaborar e aprovar correspondências/textos direcionados aos Médicos Cooperados/Secretárias;
• Elaborar comunicados internos sempre que necessário;
• Elaborar informativo mensal para equipe da ARC;
• Elaborar planejamento e replanejamento, bem como prestar contas junto ao Sescoop;
• Representar a Unimed Curitiba nas ações do Núcleo de Desenvolvimento Humano;
• Participar como assistente de turma na pós graduação e MBA direcionada aos médicos cooperados;
• Elaborar e acompanhar plano de ações;
• Propor e implementar melhorias nos sistemas operacionais da área;
• Realizar avaliação de desempenho da equipe em conjunto com o Gestor;
• Treinar, orientar e esclarecer os colaboradores da área a respeito de processos operacionais internos e ferramentas;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
• Elaborar apresentações dos processos da ARC para suporte da Gerência ou Supervisão, sempre que necessário;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores;
• Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
• Atuar no processo seletivo para novas contratações.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 28/03/2024
- 26/06/2024
Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa; realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema; auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados; auxiliar......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......