ACCORHOTEL GERENTE DE CONTAS
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe.
A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
Descrição do emprego Comercializam produtos e serviços.
Gerenciam carteira de clientes e efetivam negócios.
Prospectam clientes.
Interagem com áreas afins locais e internacionais.
1.
Garantir o cumprimento de metas comerciais previamente estabelecidas, acompanhamento do resultado dos hotéis de perímetro.
2.
Elaborar propostas comerciais para cada cliente de acordo com as práticas e estratégias comerciais definidas.
3.
Acompanhar a produção dos clientes do(s) hotel(is) de sua responsabilidade e devidos acionamentos para garantir sua fidelização e assegurar a produção.
4.
Representar comercialmente e divulgar o(s) hotel(is) de sua responsabilidade tanto com os clientes externos como internos, com treinamento operacional e ações com clientes.
Qualificações Classe / elegância contemporânea Relacionamento Interpessoal Raciocínio analítico Transmitir credibilidade Postura ética e profissional Criatividade Persuasão Segurança Evidenciar capacidade técnica Informações Adicionais Ensino superior completo/tecnico Desejável Cursando Hotelaria, Turismo ou áreas afins Escala.
5X2
Detalhes da oferta
- AccorHotel
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho......
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento......