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ACCORHOTEL RECEPCIONISTA NOTURNO GRAND MERCURE ITAIM BIBI
São Paulo
- Estado
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização.
ar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e adaptando o atendimento a essas características.
Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
Deixar as pendências devidamente anotadas.
Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento desde sua chegada ao hotel.
eaizar check-in,do apartamento, orientando sobre as facilidades do hotel.
Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os procedimentos de controles preestabelecidos.
Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes.
Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher a todos respeitando suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades.
A nossa ambição é desenvolver o emprego, acolher melhor, melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Qualificações Formação.
2º grau completo, Superior ou Cursando Informática.
Conhecimento do pacote Office Idiomas.
Inglês Avançado ou Intermediário Informações adicionais Experiência de trabalho - Necessário Experiência na Função Desejável - Fluência Verbal e organização - Habilidade em operar equipamentos de trabalho Informações Adicionais Experiência de trabalho - NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO - INGLÊS AVANÇADO OU INTERMEDIÁRIO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Microinformática como usuário Rotinas de recepção (check-in/check-out)
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização.
ar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e adaptando o atendimento a essas características.
Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
Deixar as pendências devidamente anotadas.
Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento desde sua chegada ao hotel.
eaizar check-in,do apartamento, orientando sobre as facilidades do hotel.
Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os procedimentos de controles preestabelecidos.
Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes.
Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher a todos respeitando suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades.
A nossa ambição é desenvolver o emprego, acolher melhor, melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Qualificações Formação.
2º grau completo, Superior ou Cursando Informática.
Conhecimento do pacote Office Idiomas.
Inglês Avançado ou Intermediário Informações adicionais Experiência de trabalho - Necessário Experiência na Função Desejável - Fluência Verbal e organização - Habilidade em operar equipamentos de trabalho Informações Adicionais Experiência de trabalho - NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO - INGLÊS AVANÇADO OU INTERMEDIÁRIO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Microinformática como usuário Rotinas de recepção (check-in/check-out)
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Detalhes da oferta
Empresa
- AccorHotel
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 03/05/2024
Data de expiração
- 01/08/2024