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ACCORHOTEL WELCOMER
Guarulhos
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresa A AccorInvest Brasil S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional.
Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe.
A AccorInvest Brasil S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
Descrição do emprego OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Fazer o registro das entradas e saídas dos hóspedes do hotel de maneira rápida e eficiente certificando do cumprimento das solicitações especificadas na reserva e as solicitações requisitadas durante a estada do hóspede no hotel.
Proporcionar um serviço personalizado e eficiente.
Atitudes esperadas Do Welcomer Pullman Promove a filosofia da marca Pullman através de sua atitude exemplar, comportamento, uniformidade e excelentes habilidades de comunicação.
Forma o link e as interfaces entre os diferentes departamentos do hotel e vários pontos de recepção.
É móvel.
Cuida dos hóspedes antes de sua chegada até sua partida.
Contribui para a satisfação dos hóspedes em todos os momentos, oferecendo serviços de alta qualidade durante toda a sua estadia.
Promove a oferta do hotel.
Ajuda a atender as metas quantitativas do departamento por meio de seus esforços de vendas.
Presente e visível no átrio, ele ou ela é facilmente identificável pelos hóspedes como a pessoa a quem devem ir, contribui para o sentimento de bem-estar e lealdade dos hóspedes, estabelecendo uma relação calorosa e personalizada.
Dá prioridade às relações com os hóspedes, respeitando os procedimentos administrativos.
Antecipa as necessidades dos hóspedes e leva-os em consideração.
Atende as solicitações e informações e fornece respostas; Trata de quaisquer objeções, comentários ou reclamações de clientes; Fornece uma resposta o mais rapidamente possível enquanto o hóspede ainda está no hotel.
Coleta e fornece informações sobre os hóspedes, para melhorar futuras visitas ao hotel.
Utiliza-se da Autonomia do Welcomer para resolução de problemas e satisfação do hóspede; Qualificações FORMAÇÃO Superior Completo em Hotelaria,Turismo ou áreas afins CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Mínimo em Atendimento a Hóspede Desejável experiência em Rotinas de Recepção e Sistemas IDIOMA Mínimo Inglês Avançado/Fluente Conversação e Escrita Desejável Espanhol Conversação e Escrita Informações Adicionais Escala 6x1 com disponibilidade de horário
Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe.
A AccorInvest Brasil S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
Descrição do emprego OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Fazer o registro das entradas e saídas dos hóspedes do hotel de maneira rápida e eficiente certificando do cumprimento das solicitações especificadas na reserva e as solicitações requisitadas durante a estada do hóspede no hotel.
Proporcionar um serviço personalizado e eficiente.
Atitudes esperadas Do Welcomer Pullman Promove a filosofia da marca Pullman através de sua atitude exemplar, comportamento, uniformidade e excelentes habilidades de comunicação.
Forma o link e as interfaces entre os diferentes departamentos do hotel e vários pontos de recepção.
É móvel.
Cuida dos hóspedes antes de sua chegada até sua partida.
Contribui para a satisfação dos hóspedes em todos os momentos, oferecendo serviços de alta qualidade durante toda a sua estadia.
Promove a oferta do hotel.
Ajuda a atender as metas quantitativas do departamento por meio de seus esforços de vendas.
Presente e visível no átrio, ele ou ela é facilmente identificável pelos hóspedes como a pessoa a quem devem ir, contribui para o sentimento de bem-estar e lealdade dos hóspedes, estabelecendo uma relação calorosa e personalizada.
Dá prioridade às relações com os hóspedes, respeitando os procedimentos administrativos.
Antecipa as necessidades dos hóspedes e leva-os em consideração.
Atende as solicitações e informações e fornece respostas; Trata de quaisquer objeções, comentários ou reclamações de clientes; Fornece uma resposta o mais rapidamente possível enquanto o hóspede ainda está no hotel.
Coleta e fornece informações sobre os hóspedes, para melhorar futuras visitas ao hotel.
Utiliza-se da Autonomia do Welcomer para resolução de problemas e satisfação do hóspede; Qualificações FORMAÇÃO Superior Completo em Hotelaria,Turismo ou áreas afins CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Mínimo em Atendimento a Hóspede Desejável experiência em Rotinas de Recepção e Sistemas IDIOMA Mínimo Inglês Avançado/Fluente Conversação e Escrita Desejável Espanhol Conversação e Escrita Informações Adicionais Escala 6x1 com disponibilidade de horário
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Detalhes da oferta
Empresa
- AccorHotel
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 12/04/2024
Data de expiração
- 11/07/2024