Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade em empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, referência como one-stop-shop em soluções integradas para gestão de infraestrutura de TI, nuvem e segurança cibernética. Buscamos um(a) Account Manager com perfil Hunter, altamente focado(a) em resultados e com forte capacidade de negociação. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam atuar em um ambiente dinâmico, com soluções tecnológicas robustas e reconhecidas, e que desejam fazer parte de uma equipe voltada para a geração de novos negócios e expansão da base de clientes estratégicos.
Principais responsabilidades:
Desenvolver e executar estratégias de prospecção de novos clientes, utilizando diferentes canais (feiras e eventos, networking, mídias sociais, cold Calling, Cold email, referências, plataformas de geração de leads, parcerias, etc);Identificar e qualificar potenciais clientes, utilizando o perfil de cliente ideal (ICP) da empresa;Garantir a execução do plano de prospecção de contas nomeadas;Realizar visitas e apresentações para potenciais clientes, demonstrando os serviços e o valor agregado da empresaConduzir apresentações on-line da empresa e das 3 torres de negócios;Elaborar propostas comerciais e conduzir a negociação até o fechamento;Atuar consultivamente em processos de concorrência como RFP´s e similares, atendendo todas as demandas técnicas e comerciais;Gerenciar o pipeline de vendas, acompanhando as oportunidades e garantindo o fechamento de novos negócios, mantendo todas as informações pertinentes atualizadas e disponíveis para a gestão;Apresentar semanalmente seu planejamento de visitas e reuniões de vendas, forecast de vendas, desafios e obstáculos na obtenção do resultados e outros indicadores definidos pela gestão, com amplo domínio do que precisa ser feito para mover estes indicadores;Acompanhar de perto as necessidades dos novos clientes e garantir a sua satisfação com os serviços da empresa;Colaborar com a equipe de pré-vendas e times de relacionamento (cs/farmer) para garantir excelência na entrega e a melhor experiência para o cliente;Atingir as metas de vendas (Revenda, Projetos e Recorrência) de maneira a garantir a execução do planejamento comercial.Participar de eventos e treinamentos para se manter atualizado sobre as novidades do mercado e os serviços da empresa, bem como investir tempo em certificações de parceiros tecnológicos.

Requisitos técnicos:
Superior completo;Experiência prévia como Account Manager/Hunter ou em vendas consultivas, no mercado de Tecnologia;Perfil Hunter, com foco em resultados e capacidade de negociação;Conhecimento do mercado de serviços gerenciados e soluções de segurança cibernética;Familiaridade com o modelo de MSP - Managed Service Provider e MSSP - Managed Security Service Provider e as vantagens que ele oferece aos clientes;Grande capacidade de social selling, gerador de conteúdo e construção de relacionamento digital;Conhecimento de ferramentas de CRM e gestão de vendas, plataformas de prospecção, sales navigator e similares;Domínio de metodologias de vendas consultivas como o SPIN Selling / Challenger Sales / BANT.Disponibilidade para visitas e viagens quando necessário.Desejável:Experiência com vendas de soluções de TI para clientes de grande porte;Conhecimento dos serviços e tecnologias oferecidos pela Strati (Digital Work, On The Cloud, Guardian);Familiaridade com os frameworks internacionais de gestão de TI e segurança cibernética (ITIL, COBIT, ISO 27001, NIST Cybersecurity Framework);Certificações em vendas ou áreas relacionadas a TI;Rede de contatos no mercado de TI ( Carteira de clientes ativa é um grande diferencial).

Perfil comportamental:
Habilidade em comunicação verbal e escrita, com alta capacidade de persuasão e rapport;Capacidade de gerenciar o tempo e as prioridades de forma eficiente;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • YAPP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......