ACCOUNT MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Desenvolver e executar estratégias de prospecção de novos clientes, utilizando diferentes canais (feiras e eventos, networking, mídias sociais, cold Calling, Cold email, referências, plataformas de geração de leads, parcerias, etc);Identificar e qualificar potenciais clientes, utilizando o perfil de cliente ideal (ICP) da empresa;Garantir a execução do plano de prospecção de contas nomeadas;Realizar visitas e apresentações para potenciais clientes, demonstrando os serviços e o valor agregado da empresaConduzir apresentações on-line da empresa e das 3 torres de negócios;Elaborar propostas comerciais e conduzir a negociação até o fechamento;Atuar consultivamente em processos de concorrência como RFP´s e similares, atendendo todas as demandas técnicas e comerciais;Gerenciar o pipeline de vendas, acompanhando as oportunidades e garantindo o fechamento de novos negócios, mantendo todas as informações pertinentes atualizadas e disponíveis para a gestão;Apresentar semanalmente seu planejamento de visitas e reuniões de vendas, forecast de vendas, desafios e obstáculos na obtenção do resultados e outros indicadores definidos pela gestão, com amplo domínio do que precisa ser feito para mover estes indicadores;Acompanhar de perto as necessidades dos novos clientes e garantir a sua satisfação com os serviços da empresa;Colaborar com a equipe de pré-vendas e times de relacionamento (cs/farmer) para garantir excelência na entrega e a melhor experiência para o cliente;Atingir as metas de vendas (Revenda, Projetos e Recorrência) de maneira a garantir a execução do planejamento comercial.Participar de eventos e treinamentos para se manter atualizado sobre as novidades do mercado e os serviços da empresa, bem como investir tempo em certificações de parceiros tecnológicos.
Requisitos técnicos:
Superior completo;Experiência prévia como Account Manager/Hunter ou em vendas consultivas, no mercado de Tecnologia;Perfil Hunter, com foco em resultados e capacidade de negociação;Conhecimento do mercado de serviços gerenciados e soluções de segurança cibernética;Familiaridade com o modelo de MSP - Managed Service Provider e MSSP - Managed Security Service Provider e as vantagens que ele oferece aos clientes;Grande capacidade de social selling, gerador de conteúdo e construção de relacionamento digital;Conhecimento de ferramentas de CRM e gestão de vendas, plataformas de prospecção, sales navigator e similares;Domínio de metodologias de vendas consultivas como o SPIN Selling / Challenger Sales / BANT.Disponibilidade para visitas e viagens quando necessário.Desejável:Experiência com vendas de soluções de TI para clientes de grande porte;Conhecimento dos serviços e tecnologias oferecidos pela Strati (Digital Work, On The Cloud, Guardian);Familiaridade com os frameworks internacionais de gestão de TI e segurança cibernética (ITIL, COBIT, ISO 27001, NIST Cybersecurity Framework);Certificações em vendas ou áreas relacionadas a TI;Rede de contatos no mercado de TI ( Carteira de clientes ativa é um grande diferencial).
Perfil comportamental:
Habilidade em comunicação verbal e escrita, com alta capacidade de persuasão e rapport;Capacidade de gerenciar o tempo e as prioridades de forma eficiente;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
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O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......