Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER

Descrição da oferta de emprego



Descrição
Somos a Alest Consultoria, uma consultoria 100% digital, parceira estratégica dos maiores players de tecnologia do mercado: Google Cloud, monday.com, Workvivo by Zoom, Zoom, AWS e Miro. Acreditamos que a tecnologia é um meio poderoso para ajudar pessoas e impulsionar o crescimento, guiados pela Inovação, Colaboração e Diversidade.

Nossa cultura é LIVRE, JOVEM (de espírito!), CRIATIVA e ENTUSIASTA! Valorizamos a organização, a Proatividade e uma forte Capacidade de Aprendizagem. Se você busca iniciar sua carreira em uma área estratégica, quer contribuir para o sucesso de uma equipe dinâmica e está pronto(a) para se desenvolver em um ambiente inovador, venha fazer parte da Alest!

Responsabilidades e atribuições:
-Sua missão será ser a porta de entrada consultiva da Alest para novos potenciais projetos em nossos clientes. Terá papel fundamental em se relacionar com clientes, qualificar, identificar as oportunidades e de demonstrar o valor das soluções. Queremos alguém com ótima comunicação, vontade genuína de aprender sobre desenvolvimento de negócios e tecnologia, e que veja cada tarefa como uma oportunidade de contribuir para o sucesso do time e de crescer profissionalmente.

Suas principais atividades serão:
-Identificar áreas das empresas e decisores com alto potencial de fit com as soluções da Alest para gerar novas oportunidades (Ligação, E-mail, LinkedIn Sales Navigator, etc.);
-Realizar conversas para entender profundamente as necessidades, dores e objetivos dos clientes da base, avaliando o potencial de negócio;
-Colaborar com equipes internas para garantir uma experiência do cliente coesa desde a geração do lead até o fechamento;
-Participar ativamente de todo o ciclo de vendas, incluindo descoberta, desenvolvimento de propostas, negociação e fechamento;
-Desenvolver e manter relacionamentos fortes e de longo prazo com tomadores de decisão, servindo como um parceiro e consultor de confiança;
-Apresentar KPIs de resultado à liderança;
-Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte.




Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:

-Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar as necessidades e a experiência do cliente em todas as interações;
-Habilidade de se colocar no lugar do cliente para entender seus desafios e expectativas;
-Capacidade de iniciar conversas, ouvir ativamente e construir rapport rapidamente;
-Resiliência e Persistência para lidar com desafios e objeções, além de lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia;
-Impulso para fechar negócios e atingir metas, sempre equilibrado com foco genuíno na entrega de valor sustentável para o cliente;
-Curiosidade e desejo contínuo de aprender e resolver problemas de negócio;
-Abertura a Feedback, vontade de receber orientações, aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;
-Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:

-Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas.
-Experiência em Vendas Consultivas B2B: Histórico na venda B2B e de soluções SaaS.
-Domínio do Ciclo de Venda Consultiva: Capacidade de qualificação baseada em valor e diagnóstico
-Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).
-Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins.
-Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).
-Familiaridade com uso de ferramentas de inteligência artificial.

Horário de Trabalho
-Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP
-Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço)
-100% Presencial
-Contratação CLT

Informações Adicionais
Benefícios da vaga:

-Vale Refeição
-Vale Transporte
-Plano de Saúde
-Plano Odontológico
-Day off no dia do Aniversário
-Acesso a treinamentos internos e oportunidade de aprender sobre as soluções dos nossos parceiros globais e processos de negócio.
-Oportunidade de crescimento na área comercial

Benefícios de fazer parte do Time Alest:

-Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
-Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
-Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
-Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......