ACCOUNT MANAGER - CASCAVEL/PR
Descrição da oferta de emprego
Estruturados em um sistema de franquias, temos mais de 250 escritórios no Brasil, mais de clientes ativos e reunimos mais de profissionais e mais de 300 sócios, entre Matriz e Franqueados.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que.
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar.
Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira; Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido; Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da empresa; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs; Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos; Fazer gestão de projetos/jobs.
controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos; Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
REQUISITOS DA VAGA Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas; Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório.
Ter atuado como Atendimento Publicitário; Experiência com negociação; Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/07/2025
- 04/01/2026
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......
O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......