Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER JR.

Jaguariúna - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Account manager jr. - Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Vivência em atendimento ao cliente, vendas ou áreas relacionadas; Conhecimento em funil de vendas e jornada do cliente; Familiaridade com ferramentas de CRM; Inglês intermediário; Disponibilidade para trabalho presencial em Jaguariúna/SP. Habilidades Comportamentais: Boa comunicação; Organização e foco em execução; Capacidade de negociação; Trabalho em equipe e colaboração entre áreas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

TÉCNICO DE  IMPRESSORAS JR
Lello print

Será um diferencial possuir conhecimentos em software de monitoração e bilhetagem, paper cut, orbix, ndd, kfs... 500,00 benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, carro fornecido pela empresa, combustível, celular fornecido pela empresa......

Assistente Financeiro Jr. - Zona Norte - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......

Assistente Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... 040,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Your contributions will help maintain the quality and reliability of our services, supporting both internal and external stakeholders... ability to effectively interact and maintain professionalism with customers at all levels via phone and email... works effectively with little instruction on day-to-day......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......