Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER PLENO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Account Manager Pleno - Somos referência nacional na construção de nuvem e soluções sob medida para atender às necessidades das empresas brasileiras. Por aqui, respeito e diversidade são pontos fortes da nossa cultura organizacional. Você poderá se desenvolver ao lado de profissionais altamente capacitados, além de diversas oportunidades de carreira e intercâmbio entre empresas do grupo. Buscamos talentos que queiram embarcar com a gente nessa jornada de crescimento para fazer parte de um ambiente que respira inovação. E aí? Embarca com a gente nessa? #VemserclouderSuas responsabilidades serão:Realizar o levantamento junto ao cliente dos objetivos e desafios anuais da área de TI para definirmos estratégias para o ano em cada cliente. Atuação com perfil de Hunter. Atuar em pequenas e médias empresas do mercado privado. Ter boa dinâmica para trabalhar em equipe e colaborar com outros times, além de muita vontade de aprender e atuar em um mercado em grande expansão: cloud computing. Acompanhar junto ao pós-vendas as atividades de implantação dos serviços vendidos. Ter habilidades em resolução de problemas. Garantir que o cliente tenha atendimento de excelência. Servir como elo de comunicação entre os principais clientes e as equipes internas. Gerar propostas comerciais. Realizar apresentações de produtos, soluções e propostas aos clientes. Conduzir todo o processo de negociação e fechamento da venda da solução proposta. Desempenhar papel fundamental na geração de novas vendas, transformando-as em relacionamentos duradouros. Buscar o aumento contínuo do faturamento e do market share da empresa. É necessário que você tenha:Mais de 2 anos de experiência em vendas de Cloud Computing. Experiência em atuar em vendas para médias empresas. Experiência em realizar apresentações para carteira de clientes. Boa dinâmica de trabalho em equipe. Mais de 2 anos de experiência em vendas de serviços. Raciocínio lógico e analítico. Boa comunicação verbal e escrita. Forte orientação a resultados. Conhecimento e experiência no uso de CRM. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
Desenhista Técnico Pleno – Projeto Hidrossanitário
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Entre no próximo capítulo da sua carreira e faça parte de projetos que fazem a diferença! acelere seu futuro conosco e prepare-se para conquistas incríveis... atenção meticulosa aos detalhes e habilidade de trabalhar com prazos rigorosos... tenha a chance de crescer em uma posição estável, desafiadora......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em sistemas de informação, ciências da computação ou análise e desenvolvimento de sistemas; experiência em framework... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??‍♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......

Analista de Escrita Fiscal Pleno
Atualittá

Principais responsabilidades: escrituração fiscal de registros de entradas e saídas; apuração de impostos como simples, pis, cofins, ipi, iss, icms, icms-st... diferencial de alíquotas de icms, diferencial de alíquotas de icms-st, ir e cssl de empresas lucro presumido, irrf, csrf......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......