Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER SÃO PAULO, SP

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Account Manager São Paulo, Sp - **Responsabilidades e atribuições**Um Account Manager é responsável pelo gerenciamento de contas e pelo relacionamento entre cliente e Alest, buscando excelência e garantia da satisfação do cliente. O seu papel é apoiar e acompanhar as necessidades dos clientes diariamente, mapeando os indicadores e identificando potenciais novos projetos de forma estratégica. **As atividades desenvolvidas serão**:- Mapeamento de indicadores e resultados;- Aprofundar relacionamento com clientes e tomadores de decisão;- Gestão de carteira de clientes através do CRM;- Elaboração de projetos de acordo com a especificidade de cada cliente;- Identificar novas oportunidades em clientes já existentes;- Estratégias para reter clientes e crescer contas já existentes;- Qualificar reais desafios e objetivos de negócio de clientes;- Garantir a felicidade da carteira de clientes designada;- Criar estratégia para atingir metas de cross-sell e up sell na carteira de clientes;- Ser o ponto focal de atendimento da carteira de clientes;- Alta performance na retenção e crescimento de receita em grandes contas;- Acompanhamento do pré-venda ao pós venda (clientes B2B);- Manter CRM atualizado. **Requisitos e qualificações** Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga**:- Habilidades de técnicas de negociação;- Experiência com CRM (Salesforce, Pipedrive, Zendesk, RD Station, Hubspot ou outro);- Experiência comercial B2B;- Perfil analítico para identificar oportunidades de novos negócios e melhorias;- Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;- Experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos;- Experiência com vendas SaaS- Experiência com vendas de Serviços Consultivos;- Mapeamento de indicadores e estratégias de retenção de contas;- Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados e ser orientado aos negócios. - Capacidade de resolução de problemas;- Buscar construir uma carreira dentro da área Comercial. **Você se destaca se tiver algum desses diferenciais**:- Experiência com Sales Navigator;- Experiência com Hubspot;- Experiência em empresas de Tecnologia;- Realmente gostar de resolver os desafios dos clientes;- Escuta ativa;- Saber se colocar no lugar do cliente;- Saber lidar com objeções;- Conhecimento em estratégias de negociação. **Informações adicionais** Benefícios da vaga**:- Vale Refeição- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Vale Transporte- Incentivo Adicional por atingimento de meta- Day off no dia do Aniversário**Benefícios de fazer parte do Time Alest**:- Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a **INOVAÇÃO!**:- Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso. - Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença. - Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o **nosso maior propósito é ajudar pessoas!**Algumas i**nformações importantes**:- Segunda a sexta, das 08h-18h (1h15 de almoço)- Contratação CLT- Local de atuação: Vila Olímpia, São Paulo - SP. Venha fazer parte do nosso Time e nos ajude a construir histórias através da **Tecnologia!****Seja + Alest!**Somos gente que gosta de gente!**:A alma da ALEST é **LIVRE, JOVEM, CRIATIVA e ENTUSIASTA**!Valorizamos o ser em seu microcosmo, a comunicação, a **relação entre pessoas** e o estímulo constante aos **processos criativos**. Acreditamos que juntos podemos nos tornar um só. . . Uma só linguagem; Um só atendimento; Uma só excelência. Nosso DNA está presente em todos os cantos da empresa, assim como na forma em que trabalhamos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......

Motorista – Categoria D | Jacareí/SP
SANTA MARIA ECOLOGIC

Disponibilidade total de horário e turnospossibilidade de horas extras remuneradas aos sábados e em períodos excedentes benefícios: ticket alimentação: r$ 400,00 vale transporte ou vale combustível (equivalente ao valor da passagem) estacionamento gratuito nas instalações da empresa ......

Agregamos veículos diversos em itariri sp
Motorista entregador com veículo próprio

Disponibilidade imediata para inicialização... agregamos veículos diversos modelos contratamos motorista que possue: kombi, utilitários pequeno e grande porte, hr e carros passeio em geral... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 99476-1305 a vaga é para início imediato!......

Agregamos veículos diversos região são mateus zl
Motorista entregador com veículo próprio

Disponibilidade imediata para inicialização... agregamos veículos diversos modelos contratamos motorista que possue: kombi, utilitários pequeno e grande porte, hr e carros passeio em geral... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 99476-1305 a vaga é para início imediato!......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Localizada no sertão do maruim, em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no sertão do maruim, em são josé/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......