Ir à oferta completa

ACCOUNTING COORDINATOR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Accounting Coordinator - Gerenciar a preparação de demonstrações financeiras, como balancetes, balanços patrimoniais e demonstrativos de resultados, garantindo que atendam às normas contábeis e regulamentações fiscais. Acompanhar e analisar os custos da empresa, gerenciando os orçamentos e assegurando o controle financeiro adequado. Supervisionar o processo de fechamento contábil mensal, trimestral e anual, garantindo que todas as transações sejam registradas corretamente e os relatórios financeiros sejam precisos. Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias, realizando o acompanhamento de impostos e declarações, além de manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação tributária. Garantir que todas as atividades contábeis sigam as normas e regulamentos legais, além de dar suporte durante auditorias internas e externas. Fornecer dados contábeis relevantes para a alta direção da empresa, apoiando a gestão na tomada de decisões estratégicas. Identificar e implementar melhorias nos processos contábeis e financeiros, buscando maior eficiência e redução de custos operacionais. Requisitos:Apuração de resultado contábil com DRE, DMPL, DFC e DRA em empresas de grande porte. Experiência com apuração de impostos diretos e indiretos, seguimento comercial e serviços. Experiência em conciliações contábeis. Localização: Barueri, São Paulo, Brasil. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......