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ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIO LOGÍSTICO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Administrador de condomínio logístico - Gestão Operacional Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva de todas as áreas comuns, sistemas e equipamentos. Garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e acessibilidade. Coordenar serviços de limpeza, jardinagem, vigilância e conservação. Monitorizar indicadores de desempenho operacional e implementar melhorias. 2. Gestão Financeira e Administrativa Elaborar e gerir o orçamento anual do condomínio. Controlar receitas (quotas condominiais, taxas extras) e despesas operacionais. Aprovar pagamentos e supervisionar processos de cobrança. Preparar relatórios financeiros para apresentação aos condóminos. 3. Gestão Contratual e Fornecedores Negociar, contratar e fiscalizar prestadores de serviços (segurança, manutenção, limpeza, etc. ). Gerir contratos de fornecimento de utilidades (energia, água, telecomunicações). Assegurar a conformidade legal e contratual das parcerias e serviços. 4. Relação com Condóminos e Locatários Atuar como ponto de contacto para resolução de problemas e atendimento de solicitações. Coordenar assembleias e reuniões ordinárias e extraordinárias. Implementar políticas e regulamentos internos para uso das áreas comuns. 5. Cumprimento Legal e Normativo Assegurar que o condomínio está em conformidade com leis, regulamentos e licenças aplicáveis. Gerir documentação e processos junto a autoridades públicas e órgãos reguladores. Implementar medidas de prevenção e gestão de riscos (incêndio, acidentes, emergências). Competências-Chave Liderança e capacidade de coordenação de equipas e fornecedores. Organização e gestão do tempo. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão. Conhecimentos de gestão financeira e administrativa. Requisitos Formação em completo ou em andamento em Administração, Gestão, Engenharia, Logística ou áreas afins. Experiência mínima de 3 a 5 anos em gestão de condomínios, empreendimentos logísticos ou instalações industriais. Conhecimento de legislação condominial, contratos e gestão de fornecedores. Competência no uso de softwares de gestão condominial e ferramentas de Office.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração, logística), horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, estacionamento, combustível, vale transporte, participação......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ASG)
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Vaga para auxiliar de serviços gerais; limpeza e organização dos ambientes limpeza de vidros; ventiladores, as dependencias do condominio; zelar pelo ambiente e equipamentos de trabalho... requisitos do trabalho experiência: limpeza (obrigatório)... limpeza em geral......

ZELADOR
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Principais responsabilidades: manutenção, limpeza e conservação das áreas comuns; suporte a portaria; fiscalizar e manter o bom funcionamento do condomínio local de atuação: ipanema – rio de janeiro horário: plantonista 6x1 1º (7h as 15:20) 2º (13h as 21h) requisitos do trabalho requisitos e qualificações......