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ADMINISTRATIVA(O)
Porto de Moz
- Pará
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Oferta.
- Condições remuneratórias compatíveis com a função e experiência; - Integração numa equipa experiente, dinâmica e em expansão com excelente espírito de equipa e cooperação; - Formação inicial e contínua.
Principais funções.
- Expediente geral de escritório; - Atendimento telefónico; - Registo das encomendas a cliente/fornecedores; - Contato com entidades nacionais e internacionais; - Proceder à receção e expedição de mercadoria; - Emissão de faturas; - Registo de reclamações de clientes/fornecedores.
Requisitos.
- Mínimo 12.º ano, com experiência na área administrativa (preferencial); - Preferencialmente com residência na Zona do Porto; - Conhecimentos e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente com o Microsoft Office e programas de faturação e CRM; - Conhecimentos na área da qualidade; - Fluência de Inglês e Espanhol (preferencial); - Pessoa pró-ativa com capacidade de organização e atenção aos detalhes; - Capacidade de resiliência; - Capacidade para trabalhar em equipa.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Oferta.
- Condições remuneratórias compatíveis com a função e experiência; - Integração numa equipa experiente, dinâmica e em expansão com excelente espírito de equipa e cooperação; - Formação inicial e contínua.
Principais funções.
- Expediente geral de escritório; - Atendimento telefónico; - Registo das encomendas a cliente/fornecedores; - Contato com entidades nacionais e internacionais; - Proceder à receção e expedição de mercadoria; - Emissão de faturas; - Registo de reclamações de clientes/fornecedores.
Requisitos.
- Mínimo 12.º ano, com experiência na área administrativa (preferencial); - Preferencialmente com residência na Zona do Porto; - Conhecimentos e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente com o Microsoft Office e programas de faturação e CRM; - Conhecimentos na área da qualidade; - Fluência de Inglês e Espanhol (preferencial); - Pessoa pró-ativa com capacidade de organização e atenção aos detalhes; - Capacidade de resiliência; - Capacidade para trabalhar em equipa.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 01/08/2025
Data de expiração
- 05/01/2026