Ir à oferta completa
ADMINISTRATIVO(A)
João Lisboa
- Maranhão
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Oferece-se.
- Integração em sólida PME Excelência em crescimento; - Cultura informal e grande espírito de equipa; - Salario base a definir em função da experiência demonstrada; - Subsídio de alimentação; - Seguro de Saúde; - Passe social.
Funções.
- Assegurar fluxos de trabalho, horários, comunicações e ambiente de escritório de sucesso numa base diária; - Desempenhar uma variedade de tarefas administrativas, tais como responder a chamadas, e-mails, gerir contactos (ordens de compra), preparar apresentações, folhas de cálculo e relatórios genéricos e outros pedidos; - Assistir todo o nosso pessoal na coordenação de horários, marcações, tarefas operacionais diárias e organização de viagens; - Estabelecer e manter um sistema de manutenção de registos para ficheiros, contactos e diretório de fornecedores; - Supervisionar o equipamento e material de escritório, e iniciar requisições para reabastecer o inventário; - Apoio à integração de novos colaboradores.
Requisitos.
- Experiência prévia em secretariado de área comercial (condição não eliminatória); - Conhecimentos básicos de espanhol e inglês; - Facilidade de expressão e comunicação com clientes; - Conhecimentos de Excel, Word, PowerPoint, Equipas, Outlook e ferramentas genéricas da Microsoft; - Experiência com software ERP (Primavera ou outros).
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Oferece-se.
- Integração em sólida PME Excelência em crescimento; - Cultura informal e grande espírito de equipa; - Salario base a definir em função da experiência demonstrada; - Subsídio de alimentação; - Seguro de Saúde; - Passe social.
Funções.
- Assegurar fluxos de trabalho, horários, comunicações e ambiente de escritório de sucesso numa base diária; - Desempenhar uma variedade de tarefas administrativas, tais como responder a chamadas, e-mails, gerir contactos (ordens de compra), preparar apresentações, folhas de cálculo e relatórios genéricos e outros pedidos; - Assistir todo o nosso pessoal na coordenação de horários, marcações, tarefas operacionais diárias e organização de viagens; - Estabelecer e manter um sistema de manutenção de registos para ficheiros, contactos e diretório de fornecedores; - Supervisionar o equipamento e material de escritório, e iniciar requisições para reabastecer o inventário; - Apoio à integração de novos colaboradores.
Requisitos.
- Experiência prévia em secretariado de área comercial (condição não eliminatória); - Conhecimentos básicos de espanhol e inglês; - Facilidade de expressão e comunicação com clientes; - Conhecimentos de Excel, Word, PowerPoint, Equipas, Outlook e ferramentas genéricas da Microsoft; - Experiência com software ERP (Primavera ou outros).
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 22/07/2025
Data de expiração
- 05/01/2026