ADMINISTRATIVO(A) DE CALL-CENTER
Descrição da oferta de emprego
Remuneração.
€ Benefícios.
Subsídio de Alimentação.
6,50 €/Dia Descrição das atividades.
- Atendimento telefónico geral aos clientes; - Acompanhamento das equipas de distribuição; - Receção e envio de e-mails; - Execução de tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos.
- Conhecimento em procedimentos administrativos e em contexto de Call Center; - Conhecimentos na área de logística e transportes (preferencial); - Noções médias de Office; - Experiência de pelo menos 1 ano na função.
Horário.
Folga fixa ao domingo e outra rotativa Qtd.
de vagas.
1 Sobre a empresa.
A Fórum Selecção está a recrutar para uma empresa cliente.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/07/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......