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ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
A Empresa Atividades a serem Desenvolvidas 1.
Financeiro • • Controle de contas a pagar e a receber • • Lançamentos e conciliações no Conta Azul e Banco Inter • • Baixa e provisionamento de pagamentos semanais • • Emissão de boletos e notas fiscais • • Acompanhamento de recebimentos.
Stone IBRA (→ Rosângela) e Asaas • • Atualização de planilhas financeiras.
GoIBRA, bonificações, reembolsos, VT, VR, saúde • • Cálculo e pagamento de bonificações • • Compras recorrentes (supermercado, materiais de escritório e limpeza) • • Repasses de valores e atualizações para o gestor sobre metas semanais • • Prestação de contas e controle de recebimentos via cartões (ex.
Stone) 2.
Departamento Pessoal / RH • • Admissões.
conferência de documentos, envio via Clicksign, controle de assinaturas • • Demissões.
comunicação com contabilidade, envio de TRCT, aviso prévio, exames • • Assinatura da folha de pagamento e ponto no início de cada mês • • Lançamento de atestados no Tangerino • • Controle e solicitação de férias • • Gestão de benefícios.
VT, VR, saúde (ajustes por home office, folgas, compensações) • • Comunicação com a contabilidade (férias, admissões, desligamentos, rescisões) • • Apoio na integração de novas colaboradoras 3.
Administrativo • • Organização de salas de reunião (café, pão de queijo, materiais) • • Reposição de materiais de higiene dos banheiros (conforme demanda) • • Retirada de lixo às terças e sextas, ou em dias sem faxineira • • Organização da máquina de café diariamente ao fim do expediente • • Compras e cotações diversas.
buffet, móveis, cortinas, brindes • • Logística de eventos internos e externos (Power Moment, Imersão FIEMG) • • Controle de equipamentos.
notebooks, chips, celulares • • Organização de brindes e presentes institucionais • • Atendimento via WhatsApp Business, e-mail e ID Chat • • Apoio a campanhas e rotinas internas 4.
Contratos & Jurídico • • Solicitação e envio de contratos para assinatura via Clicksign • • Acompanhamento e cobrança de assinaturas • • Elaboração de distratos, adendos e atualizações contratuais • • Arquivamento e organização da documentação contratual • • Apoio ao jurídico e revisão de documentos com Rafa e Tatiana • • Apoio à formalização de parcerias e novos contratos (ex.
Débora DEV, Helo) 5.
Apoio à Gestão • • Apoio direto ao gestor (Rafa).
demandas pontuais e estratégicas • • Preenchimento de fichas de eventos e cadastros (ABRH, FIEMG) • • Atualização de dados para tomada de decisão (ex.
percentuais de meta) • • Organização de viagens, reuniões e compromissos do gestor • • Acompanhamento de indicadores e envio de relatórios gerenciais Salário.
Salário.
R$ Benefícios.
Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Horário de Trabalho.
Seg a Quinta de h as h e Sexta de h as h Requisitos Desejados Escolaridade.
Superior Tempo Experiência.
Entre 03 e 05 anos Cursos.
Não Definido Conhecimento em Softwares/ Programas.
Excel / Google Planilhas, Trello / Asana / Notion / ClickUp – Organização de tarefas, projetos e rotinas administrativas, Prefeitura Digital – Emissão de nota fiscal de serviço ou produto., ERPs usados por empresas de médio e grande porte.
Idiomas.
Não Definido Habilitação.
Não Disponibilidade p/ Viagens.
Não Veículo Próprio.
Não Nº Vagas.
1 Competências.
Comunicação, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,
Financeiro • • Controle de contas a pagar e a receber • • Lançamentos e conciliações no Conta Azul e Banco Inter • • Baixa e provisionamento de pagamentos semanais • • Emissão de boletos e notas fiscais • • Acompanhamento de recebimentos.
Stone IBRA (→ Rosângela) e Asaas • • Atualização de planilhas financeiras.
GoIBRA, bonificações, reembolsos, VT, VR, saúde • • Cálculo e pagamento de bonificações • • Compras recorrentes (supermercado, materiais de escritório e limpeza) • • Repasses de valores e atualizações para o gestor sobre metas semanais • • Prestação de contas e controle de recebimentos via cartões (ex.
Stone) 2.
Departamento Pessoal / RH • • Admissões.
conferência de documentos, envio via Clicksign, controle de assinaturas • • Demissões.
comunicação com contabilidade, envio de TRCT, aviso prévio, exames • • Assinatura da folha de pagamento e ponto no início de cada mês • • Lançamento de atestados no Tangerino • • Controle e solicitação de férias • • Gestão de benefícios.
VT, VR, saúde (ajustes por home office, folgas, compensações) • • Comunicação com a contabilidade (férias, admissões, desligamentos, rescisões) • • Apoio na integração de novas colaboradoras 3.
Administrativo • • Organização de salas de reunião (café, pão de queijo, materiais) • • Reposição de materiais de higiene dos banheiros (conforme demanda) • • Retirada de lixo às terças e sextas, ou em dias sem faxineira • • Organização da máquina de café diariamente ao fim do expediente • • Compras e cotações diversas.
buffet, móveis, cortinas, brindes • • Logística de eventos internos e externos (Power Moment, Imersão FIEMG) • • Controle de equipamentos.
notebooks, chips, celulares • • Organização de brindes e presentes institucionais • • Atendimento via WhatsApp Business, e-mail e ID Chat • • Apoio a campanhas e rotinas internas 4.
Contratos & Jurídico • • Solicitação e envio de contratos para assinatura via Clicksign • • Acompanhamento e cobrança de assinaturas • • Elaboração de distratos, adendos e atualizações contratuais • • Arquivamento e organização da documentação contratual • • Apoio ao jurídico e revisão de documentos com Rafa e Tatiana • • Apoio à formalização de parcerias e novos contratos (ex.
Débora DEV, Helo) 5.
Apoio à Gestão • • Apoio direto ao gestor (Rafa).
demandas pontuais e estratégicas • • Preenchimento de fichas de eventos e cadastros (ABRH, FIEMG) • • Atualização de dados para tomada de decisão (ex.
percentuais de meta) • • Organização de viagens, reuniões e compromissos do gestor • • Acompanhamento de indicadores e envio de relatórios gerenciais Salário.
Salário.
R$ Benefícios.
Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Horário de Trabalho.
Seg a Quinta de h as h e Sexta de h as h Requisitos Desejados Escolaridade.
Superior Tempo Experiência.
Entre 03 e 05 anos Cursos.
Não Definido Conhecimento em Softwares/ Programas.
Excel / Google Planilhas, Trello / Asana / Notion / ClickUp – Organização de tarefas, projetos e rotinas administrativas, Prefeitura Digital – Emissão de nota fiscal de serviço ou produto., ERPs usados por empresas de médio e grande porte.
Idiomas.
Não Definido Habilitação.
Não Disponibilidade p/ Viagens.
Não Veículo Próprio.
Não Nº Vagas.
1 Competências.
Comunicação, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Localidade
- Em todo o Brasil
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Salário
- 300000R$ - 300000R$
Data de publicação
- 25/07/2025
Data de expiração
- 05/01/2026