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ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
1. Financeiro. Controle de contas a pagar e a receber. Lançamentos e conciliações no Conta Azul e Banco Inter. Baixa e provisionamento de pagamentos semanais. Emissão de boletos e notas fiscais. Acompanhamento de recebimentos: Stone IBRA ( Rosângela) e Asaas. Atualização de planilhas financeiras: GoIBRA, bonificações, reembolsos, VT, VR, saúde. Cálculo e pagamento de bonificações. Compras recorrentes (supermercado, materiais de escritório e limpeza). Repasses de valores e atualizações para o gestor sobre metas semanais. Prestação de contas e controle de recebimentos via cartões (ex: Stone) 2. Departamento Pessoal/RH. Admissões: conferência de documentos, envio via Clicksign, controle de assinaturas. Demissões: comunicação com contabilidade, envio de TRCT, aviso prévio, exames. Assinatura da folha de pagamento e ponto no início de cada mês. Lançamento de atestados no Tangerino. Controle e solicitação de férias. Gestão de benefícios: VT, VR, saúde (ajustes por home office, folgas, compensações). Comunicação com a contabilidade (férias, admissões, desligamentos, rescisões). Apoio na integração de novas colaboradoras 3. Administrativo. Organização de salas de reunião (café, pão de queijo, materiais). Reposição de materiais de higiene dos banheiros (conforme demanda). Retirada de lixo às terças e sextas, ou em dias sem faxineira. Organização da máquina de café diariamente ao fim do expediente. Compras e cotações diversas: buffet, móveis, cortinas, brindes. Logística de eventos internos e externos (Power Moment, Imersão FIEMG). Controle de equipamentos: notebooks, chips, celulares. Organização de brindes e presentes institucionais. Atendimento via WhatsApp Business, e-mail e ID Chat. Apoio a campanhas e rotinas internas 4. Contratos & Jurídico. Solicitação e envio de contratos para assinatura via Clicksign. Acompanhamento e cobrança de assinaturas. Elaboração de distratos, adendos e atualizações contratuais. Arquivamento e organização da documentação contratual. Apoio ao jurídico e revisão de documentos com Rafa e Tatiana. Apoio à formalização de parcerias e novos contratos (ex: Débora DEV, Helo) 5. Apoio à Gestão. Apoio direto ao gestor (Rafa): demandas pontuais e estratégicas. Preenchimento de fichas de eventos e cadastros (ABRH, FIEMG). Atualização de dados para tomada de decisão (ex: percentuais de meta). Organização de viagens, reuniões e compromissos do gestor. Acompanhamento de indicadores e envio de relatórios gerenciais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Sociis rhSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta
Empresa
- Sociis rh
Localidade
- Em todo o Brasil
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
- 08/08/2025
Data de expiração
- 07/01/2026