Ir à oferta completa

ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL/RH

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A LIFE RECURSOS HUMANOS está em busca de um profissional dedicado e experiente para integrar nossa equipe no cargo de Administrador de Pessoal/RH. Como parte do nosso time de Recursos Humanos, você terá a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e promissor, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da empresa.

O candidato ideal para essa posição deverá possuir conhecimentos sólidos em Departamento Pessoal, folha de pagamento e seus reflexos, bem como experiência comprovada de no mínimo 2 anos na área. Além disso, é essencial que o candidato tenha habilidades avançadas em controle de ponto eletrônico, garantindo a precisão e eficiência no registro e acompanhamento da jornada de trabalho dos colaboradores.

O profissional selecionado terá como principais responsabilidades a gestão e execução de todas as rotinas do Departamento Pessoal, incluindo admissão e demissão de colaboradores, controle de férias, afastamentos, benefícios, entre outros processos pertinentes à área. Será esperado que o candidato tenha habilidade para lidar com situações diversas no ambiente organizacional, demonstrando capacidade de análise e tomada de decisão assertiva.

Além disso, o Administrador de Pessoal/RH deverá ser proativo, organizado e ter um excelente relacionamento interpessoal, garantindo a eficácia na comunicação com os colaboradores e demais áreas da empresa. A capacidade de trabalhar em equipe, respeitando prazos e metas estabelecidas, será um diferencial importante para o desempenho nesta posição.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimentos em Depto Pessoal, Folha e seus reflexos e ter experiência comprovada de 02 anos no mínimo e controle de ponto eletrônico.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Estágio em Administração
BRCON

O estagiário será treinado para fazer parte do setor de negociações (compras)... suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao......

Estágio em Contabilidade, Economia ou Administração
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!......

Estágio Administração / Economia
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... assessorar a execução e gerenciamento de processos administrativos internos e externos;assessorar o gerenciamento de sistemas de gestão de projetos;assessorar o atendimento de clientes de carteira;assessorar o gerenciamento do fluxo de documentos......

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
INNOVATION SOLUCOES EM TI

Administração de firewalls fortigate no que se refere a politicas, webfilters, appcontrol, fechamento e manutenção de vpn’s com clientes... • cabeamento estruturado em casos esporádicos de manutenção de keystones e rj45• administração de servidores windows 2019 entre gpo’s, wsus, file server e print......

Gerente de logística
Personare rh

Visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação bem como responsabiliza-se pela organização dos recursos da área e administração da equipe de trabalho... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas (especialização em logística/transporte); - inglês fluente; - espanhol......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... requisitos do trabalho qualificação de leads... atuar com vendas por telefone, prospecção de clientes, envio......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Superior em logística ou administração outros dados de posição informações adicionais: remuneração: à combinar benêficios:à combinar... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......

Atendente comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......