Ir à oferta completa

ADVOGADO TRAINEE

Marechal Cândido Rondon - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Estamos em expansão e por isso buscamos um novo Advogado Associado no escritório para o setor de HOLDINGS FAMILIARES..

As vagas são para atuação presencial ou remota (home office).

Temos uma vasta carteira de clientes e buscamos advogados dispostos a participar da operação jurídica dos planejamentos familiares em andamento (elaboração de contratos sociais, protocolos em Juntas Comerciais, prefeituras e registros de imóveis, solicitação e conferência de documentos e a comunicação com os clientes nos casos que estiverem sob sua incumbência).

Os selecionados para as vagas não terão horário definido de trabalho e nem exclusividade. O que queremos são pessoas comprometidas, atentas, capazes de cumprir prazos e apresentar soluções.

Remuneração: a combinar.

Ter experiência na área é um diferencial, mas também serão observados outros fatores, como o domínio da gramática, a atenção a detalhes nas respostas do formulário, a ambição de crescer profissionalmente e o perfil profissional nas redes sociais (se houver).

Não é necessário enviar currículo.

O processo seletivo será composto por duas fases: este formulário e, posteriormente, uma entrevista presencial diretamente com nosso fundador.

Para se candidatar, basta preencher o formulário abaixo. Entraremos em contato para agendamento da entrevista com aqueles que forem escolhidos para a segunda fase do processo seletivo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Zanella Maciel Advocacia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/03/2024
Data de expiração
  • 21/06/2024
Advogado
APY Sociedade de Advogados

Manter-se informado sobre a legislação em vigor, especialmente no que diz respeito às especialidades jurídicas... comunicar-se com os clientes para conhecer suas necessidades e preocupações jurídicas e aconselhá-los... desenvolver argumentos e representar clientes em processos judiciais criminais e cíveis......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Programa de trainee na empresa para crescimento profissional... fazer publicações, divulgação e mídias sociais, preferência facebook ads e instagram afins... a empresa oferece infraestrutura adequada ao trabalho... requisitos do trabalho experiência necessária... contratação: autônomo descrição da......