Ir à oferta completa

AGENDAMENTO DE CONSULTAS - HOME OFFICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atividades:

Realizar agendamentos, confirmações e remarcações de consultas;
Atender pacientes por telefone, WhatsApp ou sistemas online;
Registrar informações no sistema com precisão;
Esclarecer dúvidas e fornecer orientações básicas.

Requisitos:

Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade com ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail);
Organização e atenção aos detalhes;
Internet estável e ambiente apropriado para trabalho remoto.Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESpontualidadeorganizaçãoatenção aos detalhesboa comunicação verbal e escritaproatividade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

Para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário + plano......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre as......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Outros dados de posição at herigulf oil and gas plc, we believe in fostering a dynamic, inclusive, and growth-oriented work environment... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics......

Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Gerenciar tarefas administrativas do dia a dia, como organização de documentos, agendamento e controle de informações... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: presencial... formação: formação em secretariado......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Dias home office)... experiência mínima na função de 02 anos... sami (50% pago pela empresa) / gratificações e premiações/ parcerias de cursos/ total pass/ day off no aniversário + cartão presente/ ajuda de custo/ convênio com o sesc o contrato de trabalho é in loco, podendo de acordo com o desenvolvimento......

Recepcionista clínica veterinária
Empresa vet

Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3 anos, more perto, saber......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Remuneração: salário fixo de r$ 1... detalhes da contratação horário de trabalho: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira... o candidato será responsável pelo fechamento de contratos de forma receptiva, atendendo clientes que buscam soluções jurídicas por meio de canais digitais......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......