Ir à oferta completa

AGENT (CALL CENTER )

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Agent (Call Center ) - Requisitos: Forte habilidade de comunicação verbal e escrita; Familiaridade com tecnologia e sistemas de atendimento ao cliente; Inglêsbásico é um diferencial, mas não obrigatório; Experiência prévia em atendimento ao cliente será valorizada.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......