AGENTE DE ATENDIMENTO - SAC
Descrição da oferta de emprego
Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance.
Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time!
Principais responsabilidades:
- Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços.
- Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda.
- Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados.
- Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas.
- Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
- Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área.
Obrigatório:
- Experiência com vendas por telefone;
- Experiência na área de call center;
- Excelente escrita e oratória.
Desejável:
- Experiência com atendimento humanizado;
- Experiência chat, voz, e-mail;
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado.
- Premiação variável de acordo com a produtividade.
- Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.
- Treinamento especializado para a função.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Home Office.
- Seguro de vida.
- Equipamento de trabalho.
Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe.
A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe!Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- JOBHOME CONTACT CENTER
- Indeterminado
- 25/01/2024
- 27/05/2024
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Atendimento de uma carteira ampla, com clientes de pequeno, médio e grande porte... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... enviar e-mail, fazer videoconferências......
Recebimento de pedidos via aplicativo; separação, higienização e embalagem de pedidos; atendimento ao cliente no pré e pós venda; checkout de pedidos pdv; despacho de pedidos para entrega... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Recebimento de pedidos via aplicativo; separação, higienização e embalagem de pedidos; atendimento ao cliente no pré e pós venda; checkout de pedidos pdv; despacho de pedidos para entrega... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes......
Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... requisitos do trabalho comunicativo proativo... com plano de carreira na wiser educação, além de treinamento semanal conduzido por flávio augusto... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto......
Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar......