Ir à oferta completa

AGENTE DE CALL CENTER

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Agente de Call Center - Atender ligações telefônicas, orientar sobre a necessidade do paciente, confirmar os dados para cadastramento (convênio, tipo de plano e coberturas). Senso de urgência, boa comunicação verbal e escrita, proatividade, negociação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Agente de Reservas (Hotelaria)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......

Agente de Reservas (Hotelaria)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......