AGENTE DE CALL CENTER COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
* Identificar-se com atendimento ao cliente multicanal (telefone, chat, e-mail)
* Diferencial: Conhecimento em atendimento e-commerce
* Atendimento ao cliente final aos diversos motivos de contato (Dúvidas de produtos, Troca, Cancelamento, Devolução, etc).
* Interação com parceiros e áreas de negócio para resolução dos casos.
* Atuação multicanal: Chat e e-mail
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente via chat, e-mail ou canais digitais é um diferencial;
* Agilidade na digitação e no manuseio de múltiplos atendimentos simultaneamente;
* Familiaridade com ferramentas de CRM, chatbots e plataformas de atendimento online;
* Capacidade de interpretar e resolver problemas de forma objetiva e clara;
* Organização e atenção aos detalhes para acompanhar históricos de atendimento;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário.
Qualificações Desejáveis:
* Experiência prévia com atendimento multicanal (chat, e-mail, redes sociais, WhatsApp);
* Conhecimento básico em técnicas de atendimento humanizado e personalização da comunicação;
* Boa capacidade de resolver problemas e lidar com demandas simultâneas;
* Habilidade para manter um tom profissional e cordial por escrito;
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe para melhorar processos e experiência do cliente.Número de vagas: 25Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......
Cursando qualquer área, com interesse em aprender e se desenvolver na área de cobrança extrajudicial... oferecer suporte operacional nas atividades de cobrança extrajudicial, auxiliando na organização e execução de estratégias de recuperação... o que oferecemos:oportunidade de aprender diretamente com......
Qual será o seu desafio? prestar atendimento a alunos, esclarecendo dúvidas sobre contratos, valores, prazos, formas de pagamento e políticas financeiras da instituição; sanar as dúvidas de alunos sobre os os procedimentos relacionados a cancelamentos, renegociações e parcelamentos; realizar a cobrança......
Qual será o seu desafio? prestar atendimento a alunos, esclarecendo dúvidas sobre contratos, valores, prazos, formas de pagamento e políticas financeiras da instituição; sanar as dúvidas de alunos sobre os os procedimentos relacionados a cancelamentos, renegociações e parcelamentos; realizar a cobrança......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3 anos, more perto, saber usar internet, planilhas e whataspp e saber fazer caixa, uso de convênios como petlove, mister e doglife... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para......