AGENTE DE CALL CENTER RECEPTIVO - BILINGUE
Descrição da oferta de emprego
Este é um ambiente dinâmico e colaborativo, onde cada membro contribui para o sucesso da empresa.
Buscamos alguém que não apenas atenda chamadas, mas que também conecte e resolva problemas de forma eficiente e amigável.
Como Agente de Call Center Receptivo, você será responsável por atender clientes de forma acolhedora e profissional, garantindo uma experiência positiva.
Sua capacidade de comunicação clara e efetiva é fundamental para garantir que as necessidades dos clientes sejam compreendidas e atendidas.
Além disso, como a empresa opera em um mercado global, é essencial que você tenha fluência em inglês, com um nível intermediário que permita uma comunicação clara e eficaz com clientes internacionais.
Sua capacidade de se adaptar e aprender rapidamente é um diferencial importante.
Informações da Vaga:
Salário: R$ 2.193,51 + Benefícios + Plano de carreira
Diversos horários
Escala: 6x1 (folgas cíclicas)
Jornada: 06h20 por dia
Modalidade: Presencial
Local: Vila prudente
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Vale Transporte;
Vale Combustível (para saídas a partir das 23h40);
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo.
Requisitos
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Inglês a partir do intermediário
Disponibilidade para trabalhar presencialmente.Número de vagas: 35Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Fluência em inglês será um diferencial... estamos em busca de um(a) concierge super talentoso(a) para se juntar à nossa equipe! se você é apaixonado(a) por oferecer um serviço excepcional e encantar nossos clientes, venha fazer parte do nosso time! responsabilidades realizar visitas internas e acompanhar......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......
Requisitos do trabalho ensino superior completo (desejável); inglês fluente; ter atuado como motorista executivo ou de diretoria (desejável); conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro; mínimo 3 anos de experiência... possuir cnh ear – categoria b ou acima; curso de direção defensiva......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Principais responsabilidades: realizará atendimento telefônico e via whatsapp com foco na aquisição de contas pj para banco, ativo e receptivo para oferta de produtos e serviços; irá realizar a abertura de contas de novos clientes e solicitar as movimentações de conta para ativação final; organizar e......