AGENTE DE RELACIONAMENTO - PA GUANABARA
Descrição da oferta de emprego
tendimento ao público em geral, com oferta e efetivação de linhas de crédito, produtos e serviços, além da prospecção de novos cooperados.
Auxílio em atividades como emissão de extratos, entrega de cartões e talonários, pagamento de NF e desbloqueio de APP.
Suporte às atividades dos Gerentes de Relacionamento e Gerente de PA.
esponsabilidades e atribuições Elaborar parecer nas propostas de crédito; Ofertar e efetivar as linhas de crédito \"limites\"; Ofertar os cartões de débito e/ou crédito; Viabilizar estrategicamente a comercialização de produtos e serviços; Realizar a entrega de documentos diversos ao cooperado, sempre que necessário; Solicitar renovações e/ou coordenar as atividades referentes as procurações dos cooperados; Ser apoio aos demais setores da unidade quando necessário; Demais atividades correlatas.
equisitos e qualificações Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Agronegócio, Ciências Econômicas ou áreas afins; Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel); Bom domínio com Informática;Desejável conhecimento em calculadora HP-12C;Desejável facilidade com vendas; Possuir CNH “B”.
nformações adicionaisBenefícios.
Plano de saúde e odontológico (com coparticipação); Seguro de vida (isento); Cartão alimentação e/ou refeição (R$ ); Auxílio Educação; Universidade Corporativa (Sicoob Universidade); Auxílio Creche e Auxílio Infantil; Kit Bebê a Bordo (Kit Natalidade); Incentivo à Educação Infantil; Vale transporte; Iniciativa de Apoio Familiar (Auxílio Funeral); Premiações específicas ao cargo; Programa Apoio Pass (Assistência Psicológica); Wellhub (Gympass); Day Off; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS).
nformações complementares.
Formato de trabalho.
Presencial.
Carga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira).
aça parte de um excelente lugar para trabalhar.
odas vagas são extensivas a PCD.
Detalhes da oferta
- Sicoob Credi-Rural
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 05/01/2026
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria... essa vaga é para atuar em um dos hotéis da rede, localizado em canasvieiras, florianópolis... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva......
Principais responsabilidades: será responsável pelo abastecimento do caixão, misturar o barro com argila, retirar o entulho do pátio, e demais funções pertinentes ao cargo... horário: escala 6x1, de seg a sex das 10h às 19h, e aos sábados das 10h às 14h requisitos do trabalho experiência anterior na......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Disciplina; - relacionamento interpessoal; - prática em informática; - boa aparência... atribuições (responsabilidades / autoridades) da recepcionista - recepcionar clientes internos e externos; - recebimento, organização e envio de correspondências; - organização da recepção; - ligações telefônicas......
Empresa de filtros e lubrificantes contrata:vendedor (a) principais atividades: prospectar clientes e identificando oportunidades de vendas, via ligação, whats; atendimento presencial e acompanhamento de clientes; apresentar, demonstrar os produtos;negociar e fechar vendas; acompanhar o pós-venda, fidelizando......
O candidato ideal deve ter experiência em montagem elétrica, ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e ser responsável... tipo de vaga: autônomo / pj tempo integral pagamento: r$ 110,00 por dia trabalhado (aproximadamente r$ 2420,00 caso trabalhe os 22 dias úteis do mês)......