AGENTE DE SUPORTE AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Quem somos? Fundada em , a Novibet é uma empresa líder em GameTech com forte presença internacional.
Operamos em diversos mercados, incluindo Grécia, Chipre, Irlanda, Canadá, Brasil, México, Chile, Equador, Finlândia, Itália e Nova Zelândia.
Com escritórios na Grécia, Malta e Brasil, nossa missão é oferecer experiências incomparáveis de apostas esportivas e jogos online para nossa base de clientes em rápida expansão.
Por que a Novibet? Na Novibet, temos orgulho de ser certificados como um Great Place to Work, consecutivamente desde , refletindo nosso compromisso em desenvolver um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e de apoio.
Junte-se a nós e você fará parte de uma equipe de mais de pessoas em todo o mundo que valoriza a colaboração, inovação e crescimento pessoal.
O que procuramos? Como Agente de Atendimento ao Cliente na Novibet, você será o primeiro ponto de contato para os clientes, abordando questões e dúvidas sobre gerenciamento de contas e opções de apostas.
Você resolverá problemas como erros de pagamento ou dificuldades de acesso, garantindo uma experiência de excelência para o cliente.
Quais as responsabilidades? Acompanhar nossa base de clientes via chat ao vivo, e-mail e redes sociais com uma ampla variedade de consultas de configurações de conta, incluindo pagamento, login, verificação e consultas de apostas.
Responder prontamente às consultas dos clientes.
Lidar com reclamações e fornecer soluções apropriadas.
Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar a evolução para garantir a resolução.
Registrar questões, dúvidas, comentários e reclamações.
Melhorar a experiência do cliente através de feedbacks dados a equipes de Produtos.
O que você precisa ter? Ensino Médio completo; Experiência prévia em um papel semelhante ou em empresas de call center; Fluência em inglês e português (e, se você domina outros idiomas como espanhol, é um super diferencial!); Familiaridade com informática e ferramentas digitais; Desejável experiência com ferramentas de atendimento como Zendesk, ou similares; Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente com os clientes, entendendo suas necessidades e encontrando rápidas soluções; Flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos.
O que oferecemos? Nós realmente valorizamos nossas pessoas na Novibet! Nosso ambiente é vibrante, dinâmico, acelerado e cheio de energia, incentivamos todos a alcançar seu pleno potencial enquanto desfrutam de cada etapa da jornada.
Aqui está o que você encontrará ao embarcar conosco.
Compensação competitiva.
Salário atrativo e esquema de bônus semestral.
️ Plano de Saúde coberto 100% pela empresa.
Vale-Refeição.
R$ por dia, depositado em cartão flexível (Flash).
Crescimento na carreira.
Desenvolvimento de carreira, gestão de desempenho e oportunidades de crescimento interno.
Equipamento de primeira linha.
Todas as ferramentas necessárias para o seu papel.
Ambiente inclusivo.
Equipe acolhedora, internacional e multicultural.
Auxílio Creche para crianças de até 6 anos.
SESC.
Parceria com o SESC e acesso a uma ampla gama de serviços e atividades.
Atividades de engajamento.
Eventos e campanhas internas, esportes e atividades de team building.
Na Novibet, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo.
Todas as decisões relacionadas aos processos de recrutamento, contratação, promoção, compensação, treinamento e desenvolvimento de funcionários, e todos os outros termos e condições de emprego, são tomadas sem considerar raça, crenças religiosas, cor, identidade de gênero, orientação sexual, estado civil, deficiência ou doença crônica, idade, ascendência ou local de origem.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/08/2025
- 04/01/2026
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Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio concluído; experiência com vendas ou atendimento ao cliente no setor de hospitalidade; conhecimento em excel... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira......
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Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......