Ir à oferta completa

AGRÔNOMO DE DESENVOLVIMENTO MERCADO SENIOR / CROP SCIENCE / SORRISO - MT

Sorriso - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Agrônomo de Desenvolvimento Mercado Senior / Crop Science / Sorriso - MT             Na Bayer, trabalhamos para tornar nossa empresa um lugar melhor para nossos funcionários e o mundo um lugar melhor para todos, isso faz parte de nossa missão "Ciência para uma vida melhor".
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de Ciências da Vida, em saúde e agricultura.
Como empresa de inovação, define tendências em áreas de pesquisa intensiva.
Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.
Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos.
Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições.
Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
CONHEÇA NOSSA ÁREA.
O Desenvolvimento de Mercado (variedades de soja e plataforma biotecnologia) tem como objetivo a construção e transferência da Proposta Técnica de Valor Integrada dos produtos, tecnologias e soluções Bayer.
O desenvolvimento de mercado faz uma conexão entre Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e Vendas/Marketing através de.
entender as necessidades regionais dos clientes; refinar posicionamento técnico através do uso de ensaios a campo; transferir conhecimento para clientes internos e key stakeholders.
A função de Market Development Agronomist (MDA) é responsável pela transferência de conhecimento agronômico regional (capacitação) e referência técnico-comercial ao negócio de soja da Bayer em processos e projetos.
SUA MISSÃO SERÁ.
Entender a necessidade dos nossos agricultores e traduzir em oportunidades para gerar valor ao cliente através de nossos produtos, tecnologias e ferramentas digitais; Impulsionar e assegurar o preparo técnico dos times comerciais Bayer para potencializar nosso negócio; Estabelecer relacionamento sustentável com os principais influenciadores técnicos regionais, capturando oportunidades agronômicas habilitadoras de nossos negócios, atuando como referência técnica para parceiros chave (influenciadores e distribuidores); Ser protagonista no próprio desenvolvimento técnico e funcional para tornar-se referência regional de soluções integrada Bayer; Conexão entre P&D, Vendas e Marketing.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ.
Mandatório.
Formação acadêmica.
Engenharia Agronômica, Agronomia, Biologia ou correlatas; Experiência de trabalho.
Sólida experiência em departamento comercial, desenvolvimento de produto ou marketing e/ou assistência técnica, robusta experiencia atuando com culturas agrícolas e proteção de cultivos; Mobilidade.
Disponibilidade de viagens nacionalmente para diferentes estados onde houver a necessidade (pelo menos 2 viagens por semana); Inovação contínua.
Habilidade para criação de vídeos explicativos e treinamentos não presenciais para parceiros e companheiros do time de vendas e/ou plataforma Univ.
AgroBayer; CNH B (válida).
Desejável.
Espanhol em nível básico (comunicação oral); Especialização em áreas como ambiente e sistemas de gestão.
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI.
Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.
Assistência Médica   Assistência Odontológica Subsídio medicamentos   GymPass Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira Bem Nascer - um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo.
uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado "Enquanto eu Nascia", acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.
Previdência Privada - Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro Seguro de Vida CoopBayer - Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores *Short Friday e Escala de pontes e feriados Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação) **Clube Bayer - Facilidades do clube.
churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol) *Home Office   *Flex Time *Pode haver alguma diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade.
**Mediante associação do colaborador.
SUA CANDIDATURA       Se seus conhecimentos e suas experiências pessoais combinam com este perfil, por gentileza, acesse www.
ayer.
om.
r e envie seu currículo completo.
Local.
Brasil.
Mato Grosso.
Sorriso       Divisão.
Crop Science      Código de Referência.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Bayer
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Análise e desenvolvimento de programas... elaboração de especificação técnica, desenho e desenvolvimento de soluções considerando as melhoras práticas de mercado... requisitos do trabalho desejável:- experiência no desenvolvimento de novos programas de acordo com os requerimentos de negócio......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Personalização/desenvolvimento de recursos para soluções internas específicas do domínio tcs bfsi alinhadas com o mercado latam... desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... faz parte do grupo tata e opera......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......

VAGA CONSULTOR ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- sustentação de ferramenta de recepção de documentos;- atuação em melhorias e chamados junto com funcional/tester;- monitoramento, utilização e até desenvolvimento de interfaces em geral (pi, grc e tdf);- elaborar especificações técnicas e manuais para usuários;- executar testes e demais processos......

Analista de Economia e Mercado - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando está no mercado há várias décadas e fica localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em economia;experiência com análise de pesquisas......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Benefícios: - trabalho remoto, você consegue morar onde quiser sem que isso impacte no desenvolvimento da sua carreira;- um squad para lhe acompanhar ao longo de toda jornada para garantir a melhor experiência e lhe apoiar em tudo que for possível;- licença completa da pluralsight, com mais de......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Além disso, oferecem grandes chances de crescimento e desenvolvimento profissional... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......