AJUDANTE OPERACIONAL - COCA COLA - PORTO ALEGRE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Movimentação de mercadorias; Montagens de mistos.
Realizar a movimentação de produtos, vasilhames e
materiais retornados do mercado.
Acondicionar produtos nas quantidades
determinadas.
Garantir a segurança do transporte e integridade das
mercadorias
Segregar os produtos e materiais não conformes e
disponibilizá-los para a área de de descarte.
Manter limpo e organizado o local de trabalho
Retirar resíduos para prevenir a ocorrência de
acidentes
Executar outras atividades correlatas à função.
Requisitos:
Ensino Fundamental completo
Morar em Porto Alegre
Disponibilidade para trabalhar de segunda á sábado
Faça parte do nosso time!Número de vagas: 10Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Requisitos do trabalho cursando ciências contábeis; mínimo de 4 anos de experiência na área contábil; excel avançado; morar próximo a zona norte de porto alegre... atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar processos de levantamento......
Requisitos do trabalho cursando ciências contábeis; mínimo de 4 anos de experiência na área contábil; excel avançado; morar próximo a zona norte de porto alegre... atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar processos de levantamento......
Requisitos do trabalho ensino médio; experiência na função; bons conhecimentos no pacote office; fácil acesso a zona norte de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda à sexta das 7:30 às 13:00 / 13:12 às 17:30... 716,00 benefícios: vt + va enviar currículo: *****@*****......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... zelar pela segurança individual......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... 056,00 + 40% insalubridade benefícios: vt, estacionamento no local (se optar utilizar carro ou moto), assistência médica e odontológica......
Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... desossar peças inteiras... preparar e embalar peças de carne de acordo com as normas sanitárias......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes sociais, principalmente instagram, facebook e whatsapp; conhecimento em canva e transmissão de lista de promoções pelas redes sociais e whatsapp; residir na zona sul de porto alegre......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão......