Ir à oferta completa

ALINHADOR DE AUTOMÓVEIS

Várzea Grande - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

SOBRE NÓS:
Oi, somos a CS BRASIL! Somos mais de 3 mil colaboradores altamente comprometidos, por isso investimos no desenvolvimento de nossa gente através de programas contínuos de treinamento, valorizando as competências individuais e os valores organizacionais.

Nossa jornada é movida pela responsabilidade com nosso CLIENTE, pelo comprometimento com a nossa GENTE, pela TRANSPARÊNCIA sendo um relacionamento pautado em ética, com processos que assegurem o registro no cumprimento das nossas obrigações, pela QUALIDADE e agilidade na entrega das obrigações contratuais, tendo o LUCRO como garantia da renovação dos nossos ciclos.

Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa. Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.

Todos os processos seletivos conduzidos pela CS BRASIL são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Realizar manutenção de equipamentos;
Controlar vida útil e utilização do pneu;
Realizar montagem e desmontagem de pneu;
Trocar pneus;
Consertar pneus a frio e a quente;
Reparar câmara de ar;
Balancear conjunto, roda e pneu;
Realizar alinhamento;
Ressulcar pneus;
Prestar socorro a veículos;
Lavar peças;
Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade);
Conhecer e atuar conforme definido os perigos e riscos ocupacionais significativos da sua área;
Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades do Sistema de Gestão Integrado;
Trabalhar de acordo com os procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Desejável possui CNH B;
Desejável possui Ensino Fundamental Completo.
Desejável experiência na função.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!

Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!

LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.

Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.

Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na CS BRASIL, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.

Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.

Pela Universidade CS BRASIL, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.

Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.

Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.Local de trabalho: Várzea Grande, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Mecânica de AutomóveisNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CS Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
Mecânico de Automóveis (Auto Carro Veículos Leves)
Auto Mecanica Klein

Com/mecanicaklein/ requisitos do trabalho - experiência comprovada como mecânico de automóveis, preferencialmente em um ambiente de concessionária ou oficina especializada; - fortes habilidades de diagnóstico e solução de problemas; - conhecimento profundo de sistemas automotivos, incluindo motores......

Mecânico para Ponta Grossa PR
Muniz auto center

Excelente condição física diploma do ensino médio é desejável; preferência para certificação de uma escola profissionalizante ou conclusão de aprendizagem outros dados de posição horário de trabalho de segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2 horas de almoço e aos sábados das 8 às 12:00......

Mecânico para Itapema SC
Muniz Auto Center

Excelente condição física diploma do ensino médio é desejável; preferência para certificação de uma escola profissionalizante ou conclusão de aprendizagem outros dados de posição horário de trabalho de segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2 horas de almoço e aos sábados das 8 às 12:00......