Ir à oferta completa

ALMOXARIFE

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Descrição da oferta de emprego

A Radiante Engenharia de Telecomunicações está em busca de um profissional qualificado para o cargo de Almoxarife. Se você é responsável, comunicativo e tem conhecimento em pacote office e notas fiscais, essa oportunidade é para você!

Como Almoxarife, você será responsável por conferência de notas fiscais confrontando com o material recebido, armazenamento e controle de materiais e bens, controle de frota e manutenção da filial.

Para se candidatar a essa posição, é necessário ter experiência anterior como Almoxarife ou em atividades similares. Conhecimento em pacote office e habilidade com notas fiscais serão essenciais para desempenhar as atividades com excelência.

Além disso, procuramos um profissional responsável, que tenha bom relacionamento interpessoal e seja organizado. A capacidade de trabalhar em equipe, demonstrar iniciativa e gerenciar suas atividades com autonomia também são características valorizadas.Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESResponsável, comunicativo, conhecimento em pacote office, conhecimento em notas fiscais.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Radiante Engenharia de Telecomunicações
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2024
Data de expiração
  • 19/06/2024
ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......