Ir à oferta completa

ALMOXARIFE

Santana de Parnaíba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

CUP RH, Consultoria de recrutamento e seleção, seleciona Almoxarife, para uma empresa parceira, que tem a missão de tornar a vida do cliente mais fácil, oferece às empresas a resolução de diversas necessidades centralizadas em um único fornecedor. Com outsourcing de impressoras e multifuncionais; impressoras térmicas e coletores; smartphones e tablets; notebooks e desktops. Com mais de 250 mil equipamentos instalados por todo o país e com 12 filiais nas principais capitais brasileiras, tem atuação voltada para o público corporativo de médias e grandes empresas.
Estamos em busca de um profissional qualificado para a vaga de Almoxarife. Se você possui habilidades em organização de estoque, recebimento de mercadorias e expedição, então essa oportunidade é para você.

Como Almoxarife, você será responsável por manter o controle de materiais e produtos no estoque da empresa. Será necessário realizar a organização do estoque de forma eficiente, garantir o recebimento correto das mercadorias e a devida expedição dos produtos solicitados.

O candidato ideal para essa posição deve possuir habilidades de organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos. É essencial ter experiência anterior na área de almoxarifado, comprovando conhecimentos em controle de estoque, recebimento de mercadorias e expedição.

Além disso, é importante ter habilidades de comunicação, pois o Almoxarife precisa interagir com outros setores da empresa e fornecedores. Ter iniciativa e ser proativo também são características valorizadas nesse cargo.

A empresa valoriza o desenvolvimento dos seus colaboradores e está comprometida em oferecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo.

Se você se identifica com as habilidades mencionadas e está interessado em fazer parte do time, envie seu currículo atualizado. Faremos uma análise cuidadosa de todas as candidaturas recebidas e entraremos em contato com os selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.

Lembramos que para concorrer a essa vaga é necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e ter fácil acesso a região do Fazendinha - Santana de Parnaíba/SP.

A CUP RH agradece antecipadamente a todos os candidatos que demonstrarem interesse nessa posição. Boa sorte!
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
-. Vale-refeição
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Serhum RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......