Ir à oferta completa

ALMOXARIFE

Aparecida de Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

VAGA ALMOXARIFE

REQUISITOS: Ensino médio, até 1 ano de experiência, CNH categoria B, conhecimentos em Logística e Suprimentos.

ATIVIDADES Almoxarife: Recepciona, confere e armazena produtos e materiais no almoxarifado e realiza outras tarefas correlatas a critério do superior imediato e pertinentes ao cargo; Faz os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controla os estoques; Distribui produtos e materiais a serem expedidos; Organiza o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado; Empacota ou desempacota os produtos, realiza expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxilia no processo de logística; Conduz veículos leve a serviço da empresa; Verifica as condições gerais do veículo (mecânica, limpeza, acessórios) providência a solicitação para regularização de defeitos encontrados por ocasião da verificação em uso, com objetivo de manter sempre em condições de dirigibilidade.

Salário: R$ 2.097,00

Benefícios oferecidos: Vale-alimentação no valor de R$ 35,00 e vale-transporte de R$ 4,30 por trechoNúmero de vagas: 8Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Innova Recursos Humanos ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Almoxarife de Obras – Torres/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controlar a entrada de materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado; receber e conferir materiais; efetuar lançamentos das entradas e saídas das mercadorias no sistema providenciar locais para armazenagem dos materiais utilizados na obra; efetuar a entrega de epi’s e uniformes; fazer controle......