Ir à oferta completa

ALMOXARIFE I

Barcarena - Pará

Descrição da oferta de emprego

A Hydro Alunorte é a maior refinaria de alumina do mundo e está localizada no Pará, mais especificamente no polo industrial de Barcarena.
Há mais de 25 anos em operação, a empresa abastece os mercados nacional e internacional.
Em média, 14% de sua produção são destinados ao mercado interno e os outros 86% à exportação.
Atualmente, a Hydro Alunorte exporta seus produtos a dez países, sendo eles do Oriente Médio, América do Norte e Europa.
Desde que foi inaugurada, em , a refinaria passou por três expansões, que possibilitaram o crescimento da sua capacidade produtiva, realizadas sem interrupções na produção.
Hoje, a empresa gera mais de 4,4 mil empregos diretos e indiretos, em sua maioria de paraenses.
Áreas de Responsabilidades.
Inspecionar os volumes, conferir com a quantidade informada na nota fiscal, descarregar e armazenar os materiais na área de pré locação, dentro do recebimento; Conferir e encaminhar toda documentação (Notas fiscais, conhecimentos e manifesto de transporte etc.) para a equipe da célula fiscal; Estocar os materiais, identificando-os e acomodando-os de forma adequada, para uma estocagem racional e organizada, visando preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Separar os materiais requisitados de acordo com os pick tickets baixados do sistema; Verificar datas de vencimento dos insumos e materiais estocados, atentando para liberação dos produtos mais antigos primeiro (aplicação do PEPS); Realizar atendimento no balcão do almoxarifado; Efetuar anotações nos controles de entrada e saída dos materiais, confrontando o estoque físico com o contábil e comunicando ao superior as divergências apuradas; Acondicionar adequadamente os materiais em estrados, caixas, prateleiras ou outros métodos, observando as normas de segurança; Receber, inspecionar e armazenar os materiais recuperados, recebidos da oficina central e/ou de fornecedores externos, registrando as movimentações no sistema SAP e encaminhando a documentação para a área responsável; Garantir a disponibilidade dos insumos e combustíveis, controlando os estoques, o transporte, o recebimento e a descarga, e evitando o pagamento de diárias; Emitir notas fiscais de vendas, transferências, remessas, devoluções e outras operações realizadas pela empresa, atentando para as informações relativas aos tipos de produto, quantidade, preços unitários e totais, impostos, nome e endereço do destinatário; Desenvolver suas atividades de forma segura e manter uma postura prevencionista de acordo com os Procedimentos e Normas de HSE; Executar tarefas de arrumação, preservação, limpeza e padronização de materiais, mantendo o almoxarifado num padrão de excelência no programa 5S; Controlar o inventário realizado por terceiros e acompanhar a sua realização tanto de materiais e bens patrimoniais; Realizar conferência dos serviços prestados pelas transportadoras contratadas; Arquivar e manter atualizados documentos técnicos/administrativos tanto eletrônico quanto documentos físicos; Prestar atendimento aos solicitantes de materiais.
Formação Acadêmica.
Ensino médio completo; Desejável técnico em Logística; Conhecimentos e Habilidades.
Vivência em rotina de almoxarifado; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Power BI; Conhecimento em SAP; CHN B.
Recompensas.
Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Plano de Saúde Nacional (com possibilidade de reembolso em consultas); Plano Odontológico; Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo; Seguro de Vida; Gympass; Refeição no Local (para profissionais das plantas); Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano); Plano de Previdência Privada; Subsídio idioma; Fretado; Auxílio Creche para Homens e Mulheres; Auxílio Creche para Mulheres; Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar; Reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações, extensivo aos dependentes; Auxílio Funeral; Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos; Bolsa de Estudos em cursos de Pós Graduação; Ajuda de custo para curso de Graduação; Programa Viver Bem; Espaço Mulher; Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã).
“Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Alunorte (Barcarena/PA).
Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia .
No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados.
Para maiores informações, visite Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
Um trabalho onde você é importante.
Uma parte fundamental do sucesso nesta missão envolve a promoção de um ambiente de trabalho onde nossas diferenças são reconhecidas como nossa maior vantagem competitiva.
Sua contribuição com uma perspectiva diversificada nos fortalece e, por meio de nosso programa global de diversidade, inclusão e pertencimento, podemos oferecer a você um local de trabalho inclusivo e de alto desempenho, onde todos se sentem valorizados.
Sua jornada de carreira é única e estamos prontos para fornecer os recursos, o suporte e o ambiente necessários para que você alcance todo o seu potencial.
Com nosso alcance global, cultura inclusiva e tecnologia de ponta, você terá a oportunidade de construir uma carreira alinhada com seus pontos fortes e explorar todo o seu potencial.
Junte-se à nossa comunidade global de mais de pessoas unidas pelos valores de Cuidado, Coragem e Colaboração.
Na Hydro, você faz a diferença e tem a chance de fazer a diferença.
Clique aqui para explorar o nosso mundo e o cerne das nossas operações Publicado em.
10 de abr de Localização.
Barcarena, BR, Departamento.
GERENCIA OPERACIONAL ALMOXARIFADO FL Área de Negócio.
Bauxite & Alumina(BAAL) Entidade legal.
ALUNORTE - Alumina do Norte do Brasil S.
A.
Type functie.
Permanente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • norskhydro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......