Ir à oferta completa

ADMINISTRADORA

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A empresa está em busca de um profissional competente e dedicado para o cargo de Analista Administrativo. Se você possui as habilidades necessárias para desempenhar as seguintes responsabilidades, essa oportunidade é para você:

- Será responsável pelas compras da empresa, garantindo a aquisição dos materiais e serviços necessários para o funcionamento adequado das operações.

- Terá a função de planejar, organizar e executar eventos corporativos, sempre visando a promoção da integração e engajamento entre os colaboradores.

- Será responsável pelo administrativo estratégico da organização, analisando dados, realizando relatórios e propondo melhorias nos processos internos.

- Terá como responsabilidade a organização documental de forma eficiente e precisa, assegurando o acesso fácil e rápido às informações.

- É indispensável possuir conhecimento em agendas Google, já que a empresa utiliza essa ferramenta para agendamentos e gerenciamento de compromissos.

- Ter domínio em Excel é essencial para o desempenho eficiente das atividades, pois será necessário a manipulação de dados e criação de planilhas.

- É fundamental ser organizado(a) e ter habilidades de planejamento, para garantir que as tarefas sejam realizadas dentro dos prazos estipulados.

- Ter objetividade e maturidade emocional para lidar com críticas e feedbacks, buscando sempre aprender e melhorar constantemente.

- Ter comprometimento com o resultado final das tarefas e projetos, buscando a excelência e contribuindo para o crescimento da empresa.

Se você possui todas essas habilidades, é proativo(a), trabalha bem em equipe e está em busca de uma oportunidade desafiadora, essa vaga é para você. Não perca tempo e candidate-se agora mesmo!Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESObjetividade para lidar com críticas e feedbacksOrganizaçãoConhecimento em ExcelConhecimento em agendas GoogleResponsável pelas compras• Responsável pelo administrativo estratégicoResponsável pelos eventosComprometimento com o resultado final da tarefa/projetoResponsável pela organização documental
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024