ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Emissão de notas fiscais de serviços;
Análise e cálculo de impostos e alíquotas de notas fiscais;
Lançamento de informações em planilhas;
Conferência de informações/alíquotas em planilhas;
Contato com prefeituras em busca de informações legais;
Receber e lançar Notas Fiscais (NF) de materiais e serviços;
Verificar e conferir dados da nota com o pedido de compra;
Registro e controle de todos os documentos fiscais;
Conferir impostos destacados no faturamento;
Compras de materiais internos;
Apoio na conferência de folha de pagamento;
Atender telefones;
Recepcionar clientes;
Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS:
Experiencia e conhecimento nas rotinas de faturamento, fiscal, expericiencia com Impostos (prestação de serviços: INSS, ISS, PIS, COFINS, CSLL, IR), rotinas administrativas e financeiras. Desejáveis noções de DP.
Domínio do Pacote Office, especificamente em Excel (intermediário/ avançado).
Disponibilidade de horários.
DIFERENCIAIS DA EMPRESA:
Empresa atende todo o Brasil;
Grandes clientes bancários (Santander, Bradesco etc)
Oferecem possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente estruturado e clima agradável.
Detalhes da oferta
- Integra RH Consultoria
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......
Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento......
Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... elaborar análises diversas sobre o mercado......