ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Controle e execução do processo de faturamento dos serviços prestados por terceiros: Da validação do serviço realizado ao faturamento, lançamento de notas fiscais e prestação de contas do resultado mensal através de indicadores estratégicos;
Organização das viagens da equipe: Reserva de passagens aéreas, hospedagens, combustível, adiantamento de valores financeiros e prestação de contas das despesas mensais;
Controle de utilização e prestação de contas dos cartões corporativos utilizados pelo departamento;
Contato diário com clientes externos/internos e fornecedores;
Auxiliar a Gerência do Departamento nos processos de Gestão de Pessoas e Gestão de Orçamento.
Gerenciamento de informações: Receber, registrar e direcionar documentos, consultar e interagir com outras equipes/áreas; controlar e acompanhar o cumprimento dos prazos de resposta aos e-mails/demandas sob sua responsabilidade.
Requisitos e qualificações:
Perfil comportamental comunicativo e proativo;
Ensino Superior em andamento/Ensino Técnico completo (Administração ou áreas relacionadas);
Vivência nas atividades relacionadas acima;
Pacote Office Intermediário, principalmente com relação a utilização das ferramentas Excel e PowerPoint
Possuir experiência com a utilização de sistemas de gestão de empresas (EX.: Protheus).
Detalhes da oferta
- Park Indigo Brasil
- Indeterminado
- 01/05/2024
- 30/07/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......
*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......