ANALISTA ADMINISTRATIVO (CADASTRO CONTRATO IMOBILIÁRIO)
Descrição da oferta de emprego
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48, com 01:00 de refeição e descanso.
Responsabilidades:
- Realizar o cadastro de contratos de locação em sistema, garantindo a integridade e acuracidade das informações; - Manter controle e atualização constante da base de contratos ativos das galerias;
- Fazer o acompanhamento e saneamento de inconsistências cadastrais;
- Elaborar e manter controles administrativos para suporte á operação;
- Atuar em interface com diversas áreas (TI, Jurídico, Comercial, entre outras), garantindo a fluidez das informações contratuais;
- Contribuir na análise de dados para identificação de melhorias em processos de fluxos sistêmicos;
- Sugerir e apoiar a implementação de melhorias em ferramentas e rotinas administrativas relacionadas ao controle contratual.
Requisitos:
- Ensino Superior completo e/ou cursando.
- Experiência com rotinas administrativas e cadastros, controle de contratos e base de dados, bem como capacidade de identificar inconsistências e oportunidades de melhoria.
- Será considerado um diferencial, possuir experiência com contratos imobiliários, locação de espações ou gestão patrimonial.
- Experiência com o Sistema SAP.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Buscamos perfil analítico, com forte capacidade de concentração, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com grandes volumes de informação de forma precisa e organizada.
- Essencial ter bom relacionamento interpessoal, pois haverá interação constante com outras áreas da empresa, além de boa comunicação escrita e verbal para registrar e reportar suas análises com clareza.
Oferecemos:
Registro CLT
Salário Fixo: R$ 5.063,40 por mês
Vale Transporte
Vale Refeição de R$ 24,57 por dia
Seguro de Vida em Grupo
Vale Alimentação de R$ 163,83 por mês
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPALocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESEnsino superior completo e/ou cursandoExperiência com o sistema SAPConhecimento intermediário em ExcelExperiência rotina administrativa e cadastros, controle de base de dadosExperiência com contratos imobiliários, locação de espaços ou gestão patrimonial
Detalhes da oferta
- GRUPO MAZZINI
- Indeterminado
- 4R$ - 4R$
- 15/07/2025
- 04/01/2026
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......