ANALISTA ADMINISTRATIVO COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Garantir o bom funcionamento dos processos administrativos, dando suporte às áreas da empresa com organização, controle e eficiência nas rotinas de pessoal, contratos, compras, fornecedores e atendimento a clientes.
Principais responsabilidades:
Gestão de contratos e documentação de terceirizados.
Solicitação, cotação e compra de materiais e serviços.
Negociação com fornecedores, controle de prazos, qualidade e custos.
Acompanhamento de entregas e lançamento de notas fiscais no sistema para liberação de pagamentos.
Emissão de boletos e controle de recebimentos.
Gestão financeira de contratos de compra e venda de imóveis.
Controle de inadimplência e negociações com clientes.
Acompanhamento de cronograma físico-financeiro das obras, com análise orçado x realizado.
Elaboração de relatórios financeiros e apoio em auditorias.
Encaminhamento e acompanhamento de processos em órgãos públicos e cartórios.
Regularização de documentos, certidões e alvarás.
Organização de arquivos físicos e digitais.
Suporte administrativo e atendimento pós-venda.
Formação
Ensino Superior Completo
Citar Cursos de Preferência: Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou Economia.
Exigência: Experiencia em empresas de Incorporação Imobiliária
Sistemas ERP
Pacote Office 365 intermediárioLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExperiencia em empresas de incorporação imobiliária; Sistema ERP; Conhecimento nível intermediário em pacote office 365
Detalhes da oferta
- Enops Engenharia
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 05/01/2026
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... venha fazer parte da nossa equipe em balneário camboriú como analista de compras! estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para integrar nosso time de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......