Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Descrição da oferta de emprego

Área e especialização profissional:Comercial, Vendas-Venda Interna Nível hierárquico:Analista Local de trabalho:Barueri, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Modelo de Trabalho:Presencial Indústria Multinacional Americana, fabricante de equipamentos, contratata:Vaga Temporária:Analista Administrativo de Vendas Jr. Principais responsabilidades:Cadastrar pedidos no sistema com agilidade e precisão. Garantir a atualização de informações dos clientes e acompanhar todo o processo de vendas. do pedido até o pós-venda. Ser o principal ponto de contato do cliente, atuando com escuta ativa, empatia e foco na resolução de problemas. Atuar com entrada de pedidos, faturamento, gestão de reclamações, devoluções e análise de não conformidades. Propor melhorias e soluções nos processos visando a satisfação do cliente e os resultados da empresa. Requisitos:Superior completo em áreas relacionadas Conhcimento do Pacote Office (Excel, Word, Outlook). Vivência com SAP (desejável) ou algum outro sistema integrado para gestão de pedidos. Habilidade em atendimento ao cliente e negociação. Remuneração:R$ 3. 719,00. Benefícios:Refeição no loca, vale transporte, cesta básica, assistência médica. Contrato:Temporário (para cobertura de licenças maternidade-até 9 meses). Horário:Segunda a sexta, das 08h às 17h ou das 09h às 18h (40h/semana). Local:Tamboré – Barueri/SP (100% presencial).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Grupo willisaConsultoria em Recursos Humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo willisa
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Assitente de Vendas
Ebrokers group

Descrição do cargo: estamos contratando um assistente de vendas para apoiar o time comercial com o objetivo de maximizar as vendas e garantir a satisfação dos clientes... responsabilidades: apoiar no processo de prospecção de novos clientes; preparar materiais de apoio e apresentações comerciais; acompanhar......

Consultor(a) de Vendas - Consultiva e Técnica
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Se você quer fazer parte de um time inovador e se destacar no mercado de vendas consultivas, envie seu currículo agora mesmo! requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, diferencial ter atuado em com crédito consignado ou mercado financeiro... quer crescer em vendas e ganhar bem? estamos contratando......

Promotor de Vendas
ebrokers group

Elaborar relatórios de vendas e de atividades promocionais... participar de treinamentos sobre os produtos e técnicas de vendas... experiência prévia como promotor de vendas ou em áreas de atendimento ao público... descrição da vaga: estamos buscando um(a) promotor(a) de vendas dinâmico(a) e comunicativo(a)......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Irá atuar no setor comercial; - elaborar propostas técnicas e comerciais; - estimar horas para os serviços a serem ofertados; - definir e compor preço de vendas de serviços; - atuar nas negociações de vendas; - criar e preencher indicadores do desempenho das vendas (kpis), tendências, padrões de consumo......

Analista de Prospecção
Ebrokers group

Agendar reuniões e demonstrações para os executivos de vendas com leads qualificados... colaborar com as equipes de marketing e vendas para otimizar estratégias de prospecção... requisitos do trabalho requisitos: experiência prévia em prospecção de clientes (sdr), vendas ou áreas relacionadas......

Consultor de Vendas - Móveis
Rh ser consultoria

Conhecimentos em informática, redes sociais e técnicas de vendas... propor novas estratégias de vendas a fim de alcançar os resultados... realizar o processo de vendas como um todo desde a oferta do produto, negociações comerciais (preço, prazo de entrega e condições) até o fechamento da venda com o......

Assistente de vendas
Atualittá

Requisitos do trabalho ter experiência com vendas outros dados de posição vt... criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital... • vendas através de redes sociais: atuação em plataformas digitais como instagram, facebook, whatsapp......