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ANALISTA ADMINISTRATIVO (DOCUMENTOS)

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo (Documentos) - garantir que a documentação seja precisa e em conformidade com os padrões estabelecidos; acompanhar, registrar e manter documentos atualizados, para assegurar a consistência e a conformidade; trabalhar em conjunto com outras equipes cobrando o que for necessário para garantir que a documentação atenda às necessidades da empresa; acompanhar o vencimento do IPTU, certidões, procuração, alvará do grupo; realizar atualização cadastral dos clientes e fornecedores;Requisitos: Experiência com gestão de documentos gerais de empresas; boa comunicação verbal e escrita; organizada; conhecimento em ferramentas (Word, Excel, PowerPoint) e outras aplicáveis a área. **Local**: Cuiabá, Distrito IndustrialTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3. 500,00 - R$5. 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Cesta básica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraEscolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- gestão de documentos gerais de empresas (obrigatório)- conhecimento em ferramentas (Word, Excel, PowerPoint) (obrigatório)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico e operacional; atualizar e ajustar as informações cadastrais dos participantes e beneficiários......

Assistente Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: prestar suporte às atividades administrativas do setor; revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; organizar os arquivos e documentos; receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; preencher corretamente as planilhas de controles......

Analista Contábil
Noronha contabilidade e assessoria

Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......

Auxiliar Administrativo de Obras
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar conferência de mercadorias, notas fiscais e boletos recebidos nas obras; verificar à documentação de trabalhadores e prestadores das obras; acompanhar e fiscalizar as entregas de serviços executados nas obras;......

Auxiliar administrativo
Grupo walfc intermediação de negócios

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - conhecimento básico em informática......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......