Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO E DE OPERAÇÕES / CS / SORRISO - MT - VAGA EXCLUSIVA P PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo e de Operações / CS / Sorriso - MT - Vaga Exclusiva p Pessoa com Deficiência             Nossa missão – Saúde para todos, Fome para ninguém – está na linha de frente de tudo o que fazemos.
Imagine um local de trabalho em que as decisões são tomadas pelas pessoas colaboradoras, que são destacadas e posicionadas em projetos com base em suas habilidades e conhecimentos; uma companhia em que as lideranças se tornam treinadoras e mentoras; onde os ciclos de inovação e planejamento são tão rápidos quanto 90 dias.
Com nosso novo modelo operacional, o Dynamic Shared Ownership (DSO), estamos construindo uma organização mais ágil e com menos burocracia, orientada para gerar ainda mais valor para agricultores, pacientes, consumidores, colaboradores, investidores e a sociedade.
Na Bayer, a Diversidade e Inclusão são levadas a sério, sendo este um valor inegociável e um dos pilares estratégicos da nossa organização.
Acreditamos que equipes diversas promovem maior inovação e contribuem para um ambiente de trabalho mais criativo e acolhedor.
Se você quer ser protagonista da sua carreira, valoriza a criatividade e tem espírito inovador, este é o seu lugar! Venha fazer parte dessa evolução.
Seja você.
Somos Bayer.
CONHEÇA NOSSA ÁREA.
A área de “Site Support” é responsá vel por oferecer suporte abrangente às operações dos sites de melhoramento genético, contribuindo com a gestão do dia a dia das equipes, planejamento das necessidades futuras, coordenação de projetos de infraestrutura, suporte administrativo e garantia de conformidade com legislações locais e políticas Bayer.
Atuação baseada em influência e construção de relacionamentos sólidos com diferentes áreas.
SUA MISSÃO SERÁ.
Apoiar no controle orçamentário e de investimentos, monitorando os lançamentos financeiros, reclassificações e provisões para todas as equipes; Interagir com a Célula de Ativos no processo de gestão patrimonial; Avaliar a necessidade de abertura e condução de BID para compras recorrentes; Executar contratos de parceria agrícola junto à equipe de testes de campo, conforme modelo padrão; Interagir com equipes de suporte (Fiscal, Comunicação e Suprimentos) e prestadores de serviço (infraestrutura e facilities); Auxiliar e orientar equipe terceira na realização do controle de estoque de materiais; Apoiar nos processos de recepção e atendimento a visitantes do site; Colaborar com a implementação do Plano de Ação de Sustentabilidade, incentivando a participação ativa do time; Realizar inventário físico de ativos e atuar como ponto focal de ativos fixos do Breeding; Apoiar a equipe de HSE em todas as questões relacionadas à saúde, segurança e meio ambiente; Atuar como ponto focal dos procedimentos de HSE (Compliance & Governance); Ponto focal de comunicação local; Apoiar auditorias relacionadas ao escopo administrativo e de facilities; Responsável pelo Plano Diretor do Site (Infraestrutura), executando projetos em parceria com a equipe de engenharia; Responsável pela implementação de melhorias administrativas e operacionais de acordo com as necessidades dos sites; Atuar como auditor(a) e ponto focal de QMS (Sistema de Gestão da Qualidade), garantindo atualizações, treinamentos e suporte a todos os procedimentos das equipes; Responsável por gerenciar os KPIs da equipe e métricas que garantam o atendimento ao cliente e o cumprimento dos padrões da empresa.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ.
Mandatório Graduação em Engenharia, Administração, Agronomia, Direito ou Ciências Contábeis; Experiência anterior na área administrativa e/ou de operações; Inglês intermediário; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) intermediário/avançado.
Disponibilidade para morar em Sorriso - MT (Posição presencial).
Desejável.
CNH B (válida); Conhecimento e experiência em SAP; Inglês avançado.
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI.
Na Bayer, estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais.
saúde integrada, finanças e equilíbrio, que se associam para promover qualidade de vida e bem-estar das nossas pessoas colaboradoras.
Incentivo ao estilo de vida saudável;  Identificação e acompanhamento de potenciais riscos à saúde física e mental;  Ações de promoção, prevenção e cuidados com a saúde;  Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;  Orientações para o planejamento financeiro pessoal;  Seguros e previdência privada para planejamento de um futuro em equilíbrio.
Além disso, também oferecemos os benefícios de mercado, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, benefício alimentação e Wellhub (antigo Gympass).
Nossos diferenciais.
Modelo de trabalho flexível/híbrido*;  Short Friday e escala de pontes e feriados*;  Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação);  Curso de idiomas - modalidade standard – Ofertado sem custo, por meio de nosso parceiro Education First (EF) e disponibilizado em vários idiomas, para você expandir seus horizontes.
inglês, espanhol, alemão, francês, português e sueco;  Subsídio farmácia - Proporciona um subsídio de 50% de desconto para a compra de medicamentos e produtos Bayer sem prescrição médica.
Já os medicamentos tarjados da Bayer com receituário médico podem ser resgatados sem custos;  Conte Comigo.
assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira;  Bem Nascer.
pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães;  Auxílio Creche.
um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais ou mamães;    Licença parental.
benefício que promove a conexão das pessoas colaboradoras com suas famílias, proporcionando oportunidades igualitárias para homens, mulheres, pessoas não binárias e famílias em quaisquer modelos estruturais;  Previdência Privada.
poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida ao valor investido.
*Pode haver diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade.
Período disponível para candidatura.
Referência.
Local.
Brasil.
Mato Grosso.
Sorriso                     Horário de Trabalho.
Horário Administrativo                                                     
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BR
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Vaga presencial em indaiatuba... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada empresa em indaiatuba, líder no segmento de materiais de escrita, papelaria e artigos para artes......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial da vaga é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento......

Supervisor(a) de Operações (Transporte)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar presencialmente na sc 401, bairro saco grande, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro......