Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO – FACILITIES / COMPRAS (NOVA LIMA)

Nova Lima - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

- Realizar o processo de compras de produtos e serviços, por meio de pesquisa e negociação com fornecedores para garantir melhor custo-benefício, qualidade e prazos;
- Emitir pedidos de compra, realizar controle de estoque e acompanhar as questões contratuais junto à área jurídica e as questões de faturamento junto à área financeira;
- Garantir a manutenção preventiva, reparo ou alterações na infraestrutura da empresa (ar-condicionado, iluminação, limpeza etc.), identificando fornecedores potenciais e ajudando no desenho de soluções e alternativas possíveis para as demandas apresentadas de acordo com cronograma e planejamento previsto;
- Assegurar a qualidade e pontualidade das entregas de fornecedores, fazendo a interlocução com os mesmos e acompanhando a execução dos serviços;
- Qualificar fornecedores e cotar serviços de infraestrutura, encaminhando as negociações em fase de fechamento ou propostas que necessitam de validação técnica, quando necessário;
- Receber a demanda e acompanhar montagem e execução de eventos corporativos (internos e externos), garantindo recursos necessários para a realização deles conforme demanda do solicitante, apoiando na criação de soluções alternativas para desvios e imprevistos, sempre que necessário;
- Realizar orçamentos e análises de custos de eventos e apresentar os resultados considerando custo previsto e realizado às áreas solicitantes.Local de trabalho: Nova Lima, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO SELPE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... venha fazer parte da nossa equipe em balneário camboriú como analista de compras! estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para integrar nosso time de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......