Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - BELO HORIZONTE EM BELO HORIZONTE/MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


Principais Funções:
* Planejamento, coordenação, supervisão, controle na área de gestão de pessoas, finanças, orçamento, patrimônio, material, logística, controle interno, processos, etc
* Realizar atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais:
* Melhorar os processos organizacionais e estruturar planejamento financeiro,
* Responsável pelo fluxo de caixa, contas a pagar, receber, além de todo o pós venda, receber pagamentos, etcs.
* Relatórios de acompanhamento da área administrativa, de custo por cliente, entrada e saída mensal, saúde financeira.
* Planejamento do fluxo de trabalho com o comercial.
* Programas e projetos de redução de custo, otimização do funcionamento, tornando o processo mais eficiente e lucrativo.
* Realização de relatório de orçamentos em diferentes áreas com prós, contras e detalhes para tomada de decisão.
* Acompanhamento a atualização de banco de dados e informações;
* Elaboração e interpretação de fluxogramas, organogramas, esquemas, tabelas, gráficos e outros instrumentos;
* Monitoramento da utilização de sistemas de faturamento, indicadores e metas pactuadas em diferentes níveis de gestão;
* Recebimento, análise, acompanhamento e encaminhamento a outros setores/departamentos das demandas relacionadas ao serviço;
* Execução de atividades baseadas em pacote Office, Internet e aplicativos em geral, exigindo-se conhecimentos de informática;
* Conferência, organização e redação de documentos diversos;
* Atendimento ao público interno e externo;
* programar projetos, elaborar o planejamento da organização, controlar o desempenho organizacional, bem como realizar estudos de racionalização.
* Organizar e controlar os fluxos de trabalho;
* Desenhar como os colaboradores devem executar o trabalho e verificar se o planejamento está sendo cumprido com processos de trabalho, que fixam o passo a passo para se alcançar os resultados desejados pela organização.
* Auxiliar a equipe de marketing com pesquisas para identificar os possíveis consumidores ou para obter feedbacks de clientes atuais.
* Levantar informações para os gerentes e diretores para que a organização faça planos estratégicos e identifique medidas corretivas, melhorando sua competitividade, produtividade, eficiência etc.
* Elaborar planejamento organizacional, promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional.

Requisitos:

* Curso superior completo em Administração (de preferência) ou Economia.
* Experiência em administração e gestão.
* Matemática financeira (indicadores, métricas e métodos)
* Informática completo, pacote office, ferramentas de gestão e organização (OKRS).
* Habilidade com Redes Sociais

Características:
* Organizado.
* Proativo.
* Estratégico.
* Comunicativo.
* Senso de urgência.
* Raciocínio lógico - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint.. Cargo: ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - BELO HORIZONTE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Controladoria, Economia, Financeiro. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Belo Horizonte / MG
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/05/2024
Data de expiração
  • 09/08/2024
Agregamos veiculos e carros na região belo horizonte mg
Express

' 'lávate bien las manos con agua y jabón... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... a vaga é para ambos os sexos... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......

Agagrega utilitários e carro particular em belo horizonte mg
Transportadora agrega utilitários e carro particular

Combustível ou sem experiência... atendemos 1/2 período e periodo integral atendemos a sua cidade, contate-nos para outras informações via whatsapp: (11) 96571-4806 - whatsapp... agrega-se transportadora agrega utilitários e carro particular... saidas garantidas de seg a sexta-feira......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

<3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com emissão de nf e boletos; habilidade com excel... e será super legal se você estiver......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em palhoça/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pagani, na palhoça/sc... e será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... br/vagas?id=002581 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002640... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que......