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ANALISTA ADMINISTRATIVO | GESTÃO DE TERCEIROS

Descrição da oferta de emprego

Atuar de forma estratégica e operacional no controle, monitoramento e conformidade de todos os prestadores de serviços da empresa. Este(a) profissional será responsável por manter atualizados os dados cadastrais, indicadores de desempenho e documentação obrigatória dos terceiros, além de apoiar a implantação de processos, normas e sistemas voltados à governança de terceiros.Manter o controle centralizado de todos os terceiros ativos, incluindo dados como: nome, empresa contratada, tempo de atuação, gestor responsável e diretoria de alocação etc;Envio de reports mensais aos times envolvidos no processo, sobre o ciclo de vida dos terceirosMonitorar e controlar a gestão de acessos físico e lógico dos terceirosGarantir a gestão e atualização mensal da documentação obrigatória dos terceiros (trabalhista, fiscal, saúde ocupacional, segurança, entre outros);Monitorar indicadores de conformidade e desempenho dos terceiros, gerando relatórios periódicos para as áreas envolvidas;Atuar na implantação e melhoria contínua de processos, políticas e normas relacionadas à gestão de terceiros;Utilizar sistemas de gestão de terceiros para controle documental, alertas de vencimento e auditorias;Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo evidências e relatórios conforme solicitado;Trabalhar em parceria com áreas como Jurídico, DP, Segurança do Trabalho e Suprimentos para garantir a conformidade legal e contratual.Elaboração e aplicação de treinamentos gerais para terceiros e gestoresRequisitos:Experiência comprovada em gestão de terceiros, com foco em controle documental e indicadores;Conhecimento em legislação trabalhista, saúde e segurança do trabalho aplicável a terceiros;Domínio de sistemas de gestão de terceiros e plataformas de controle documental;Perfil analítico, organizado e com forte orientação a processos;Excel avançado e desejável conhecimento em Power BI.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Unità Engenharia
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......