ANALISTA ADMINISTRATIVO I
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Instrução:
Mínimo: Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Desejável: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Atividades:
Realização de elaboração, controle e análise de documentação pertinentes aos processos de admissão, transferência, movimentação e rescisão; Análise, conferência e fechamento de folha de pagamento, realizando rateio de encargos; Análise prática de engargos sociais (FGTS, INSS, IR); Análise de lançamentos SEFIP, DCTFWeb, RAIS e DIRF; Controle de ponto; Administração de férias, afastamentos, abonos, pensões e rescisões contratuais; Lançamento, compra, rateio de faturas e gestão de benefícios; Controle minucioso de documentações de colaboradores; Elaboração de relatórios detalhados sobre as rotinas do departamento; Análise, desenvolvimento e controle de indicadores do departamento; Acompanhamento de legislação trabalhista e convenções coletivas; Análise e administração de contratos com fornecedores terceiros da área de RH; Atendimento e análise de solicitações de colaboradores inerentes ao departamento; Apoio nas demais atividades administrativas da área de Recursos Humanos.
Conhecimentos específicos:
Pacote Office avançado;
Conhecimentos práticos em encargos sociais (FGTS, INSS, IR);
Conhecimentos em análise de lançamentos SEFIP, DCTF Web, RAIS e DIRF;
Conhecimentos em Sistema Integrado ERP;
Conhecimentos em sistemas de administração de folha de pagamento e gestão de benefícios;
Conhecimentos nas rotinas dos subsistemas da área de Recursos Humanos;
Certificação Conhecimento
Instrução:
Mínimo: Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Desejável: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Atividades:
Realização de elaboração, controle e análise de documentação pertinentes aos processos de admissão, transferência, movimentação e rescisão; Análise, conferência e fechamento de folha de pagamento, realizando rateio de encargos; Análise prática de engargos sociais (FGTS, INSS, IR); Análise de lançamentos SEFIP, DCTFWeb, RAIS e DIRF; Controle de ponto; Administração de férias, afastamentos, abonos, pensões e rescisões contratuais; Lançamento, compra, rateio de faturas e gestão de benefícios; Controle minucioso de documentações de colaboradores; Elaboração de relatórios detalhados sobre as rotinas do departamento; Análise, desenvolvimento e controle de indicadores do departamento; Acompanhamento de legislação trabalhista e convenções coletivas; Análise e administração de contratos com fornecedores terceiros da área de RH; Atendimento e análise de solicitações de colaboradores inerentes ao departamento; Apoio nas demais atividades administrativas da área de Recursos Humanos.
Conhecimentos específicos:
Pacote Office avançado;
Conhecimentos práticos em encargos sociais (FGTS, INSS, IR);
Conhecimentos em análise de lançamentos SEFIP, DCTF Web, RAIS e DIRF;
Conhecimentos em Sistema Integrado ERP;
Conhecimentos em sistemas de administração de folha de pagamento e gestão de benefícios;
Conhecimentos nas rotinas dos subsistemas da área de Recursos Humanos;
Horário de Trabalho
07:30 às 12:00 13:00 às 17:18
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/05/2024
- 03/08/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......
*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......