ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
Descrição da oferta de emprego
Inscreva-se até Apresentação da área Facilities simplifica dia a dia da empresa por meio da entrega de serviços com mão de obra dedicada e especializada.
Otimizamos e integramos todos os serviços que são contratados externamente, atendendo todos os colaboradores da Yara Brasil de forma única e padronizada.
Atuamos em 6 macroprocessos.
Gestão de Facilities, Gestão de Departamento, Suporte a Auditoria, Relações Institucionais, Gestão de Terceiros e Gestão de Frota.
acilities simplifica dia a dia da empresa por meio da entrega de serviços com mão de obra dedicada e especializada.
Otimizamos e integramos todos os serviços que são contratados externamente, atendendo todos os colaboradores da Yara Brasil de forma única e padronizada.
Atuamos em 6 macroprocessos.
Gestão de Facilities, Gestão de Departamento, Suporte a Auditoria, Relações Institucionais, Gestão de Terceiros e Gestão de Frota.
Descrição da posição | Responsabilidades Gerir empresas contratadas, como transporte de colaboradores, refeições, segurança patrimonial, limpeza e jardinagem, desde a elaboração dos escopos desses serviços, contratações, análise das medições, monitoramento das rotinas, avaliações de performance e cumprimento das cláusulas contratuais e políticas; Apoiar a elaboração de Opex e Capex da área, analisar e acompanhar a utilização dos recursos mensalmente, reclassificando as divergências, provisionando despesas e identificando oportunidades de redução do custo, por meio de relatórios periódicos e indicadores; Garantir a conformidade dos documentos legais, procedimentos, legislações aplicáveis, HOPS, TOPS e representar a Yara perante órgãos públicos e preposição em ações judiciais; Zelar pelas condições prediais, inspecionando com recorrência as instalações, acompanhando as manutenções preventivas e corretivas e suportando na elaboração de documentos de qualidade, saúde e segurança; Controlar os ativos da unidade, por meio de registros de todas as movimentações e realização de inventários periódicos, mantendo o contábil em conformidade com o físico; Apoiar na realização de eventos especiais com contratação de serviços e materiais, fornecimento de EPIs, integração de visitantes, controle de acesso e organização de coffee break, salas e espaços; Gerir a frota da unidade, garantindo o cumprimento dos procedimentos segurança, o bom estado de conservação dos veículos, orientando os usuários, inspecionando os veículos rotineiramente e mantendo as manutenções em regularidade conforme orientação do fabricante; Garantir o atendimento das solicitações via Sistema de Gestão de Demanda dentro do prazo acordado (SLA), identificar oportunidades de melhorias nos processos, acompanhar a satisfação dos clientes por meio de indicadores e garantir a continuidade da operação.
Perfil | Formação e conhecimentos Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e que valorize as diferenças Buscamos pessoas diversas com ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlacionadas; Necessário experiência em Facilities; Necessário CNH categoria “B”; Necessário conhecimento em SAP e pacote Microsoft office; Necessário Excel em nível intermediário Desejável noção de governança de processos de negócio como fluxogramas, procedimentos e políticas; Desejável conhecimento em legislação sanitária, segurança em transporte, segurança patrimonial e trabalhista; Desejável inglês básico.
Conhecimento cultivado com diversidade A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos.
Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento.
Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.
Como parte de nosso processo de recrutamento, quando permitido pela legislação local, podemos realizar verificações de referências e de antecedentes.
Essas verificações serão realizadas somente quando consideradas necessárias para a natureza do trabalho.
Os candidatos serão informados pelo RH antes do início de qualquer verificação de antecedentes.
Detalhes da oferta
- Yara International
- 07/08/2025
- 05/01/2026
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada empresa em indaiatuba, líder no segmento de materiais de escrita, papelaria e artigos para artes... experiência prévia em marketing......
Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......